Maquiagem: tendência primavera/verão

Verdade seja dita: a gente adora os dias mais quentes e não vê a hora do calor chegar. Com a nova estação, surgem novas tendências de maquiagem e nós vamos te contar quais são as cores que vão bombar na moda primavera/verão!

Maquiagem primavera/verão

A primavera chegou trazendo dias mais quentes. Então, a gente já se prepara para as roupas mais leves e para as cores que vão tomar conta da nossa vida. A maquiagem entra nessa onda de cores e chega com tendências lindas que são a cara da nova estação.

Cores ousadas

Rosa, roxo, verde e azul! Os queridinhos da estação são os tons alegres e que deixam qualquer visual com um toque de ousadia.

Existem algumas maneiras de combinar as cores: você pode usá-las nos olhos ou nos lábios, basta escolher o quanto você quer ousar.

Rosa para colorir

Se você optar por investir em tons rosados nos olhos, foque no ponto de cor apenas neles. Para o resto da maquiagem, use cores neutras e pouco blush, já que ele pode deixar a maquiagem bastante carregada.

Maquiagem: tendência primavera/verão 1

Roxo para inspirar

O roxo ganha cada vez mais a boca de quem adora maquiagem. Em diversificadas nuances ele moderniza o visual e combina perfeitamente com o clima quente. Ao usar um batom roxo, opte apenas por um lápis preto nos olhos e máscara para cílios: o foco da maquiagem deve estar na boca.

Maquiagem: tendência primavera/verão 2

Verde para ousar

Referência para quem gosta de ousar, o verde chega para quem gosta de uma make mais descontraída e nada convencional. Você pode combinar com um batom cor de boca ou até puxado para os tons de laranja.

Maquiagem: tendência primavera/verão 3

Azul para brilhar

Para quem não tem medo de inovar, o azul é uma ótima pedida. Ele chega para trazer brilho e pode ser usado nos olhos sem medo. Combine com um batom nude e arrase!

Maquiagem: tendência primavera/verão 4

Você é fã de maquiagem, adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  cadastrar-se  no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento

Você vai se interessar por:

Batom vermelho: acerte na escolha!

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro