Dia dos Pais: opções de presentes criativos para cada perfil de pai

O último semestre é cheio de datas comemorativas importantes, e o segundo domingo do mês de agosto é a data escolhida para homenagear os pais.

Tradicionalmente é comum que além das felicitações, a gente presenteie estas figuras tão importantes em nossas vidas com objetos e outras lembrancinhas que expressam o nosso carinho.

Por isso, no texto de hoje, apresentaremos dicas de presentes criativos para cada perfil de pai. Não importa o estilo do seu, aqui na Hiroshima nós temos sugestões super legais. Confira:

Para os papais vaidosos

Seu pai é do tipo que não abre mão do estilo? Se ele faz questão de estar sempre com os cabelos e a barba bem aparados, o jogo barbeiro Ref. 82105.5 é o presente ideal par ele.

O kit contém navalhete, pincel e tesoura, e com certeza, contribuirá para que o visual dele fique um arraso!

Dia dos Pais: opções de presentes criativos para cada perfil de pai 1

Uma opção mais simples, porém tão charmosa quanto a primeira, é o navalhete Ref. 82500.9.

Dia dos Pais: opções de presentes criativos para cada perfil de pai 2

Ambas as dicas, além de úteis, são presentes super estilosos e trazem um ar “retrô” aos acessórios de cuidados masculinos. Se seu pai curte esse estilo mais “vintage”, com certeza, irá gostar de um destes mimos.

 

Para os que gostam de consertar coisas

Se o seu pai curte consertar coisas ou é adepto ao famoso “DIY – Do It Yourself”, literalmente traduzido como “Faça Você Mesmo”, ele com certeza vai precisar de ferramentas para manter o hobby em prática, não é mesmo?

A dica então vai para o jogo de ferramentas Ref. 81727.9 em cores variadas, que além de ter ótima qualidade, também é uma boa pedida para estimular a criatividade dele.

Dia dos Pais: opções de presentes criativos para cada perfil de pai 3

Outra sugestão é o jogo de chaves intercambiáveis Ref. 82219.1. O kit contém 31 peças que trazem muita versatilidade.

Dia dos Pais: opções de presentes criativos para cada perfil de pai 4

 

Para os pais cozinheiros

Que coisa boa ter um pai que manda bem com as receitas, né? Para incentivar ainda mais os talentos culinários do seu velho, a Hiroshima tem um montão de acessórios: panelas, talheres, assadeiras e outros utensílios, mas a dica aqui vai para o avental Ref. 82342.2 e para o jogo com 2 hamburgueiras em plástico da linha exclusiva Edu Guedes Ref. 82361.9. Além de fazer hambúrgueres deliciosos e recheados, ele ainda vai ficar com um look de verdadeiro mestre cuca, não é mesmo?

Dia dos Pais: opções de presentes criativos para cada perfil de pai 5

Gostou dessas sugestões?

Então acesse os nossos Catálogos Virtuais para conhecer outras dicas de presentes incríveis. Tem acessórios masculinos na categoria semijoias, produtos para o carro, utilidades domésticas e muito mais.

Aproveite todas as vantagens de revender Hiroshima, e faça já o seu cadastro!

Os Catálogos são grátis, o frete é grátis e o lucro é de até 20% sobre cada produto vendido, e você conta com o HiroZap, que te permite vender quando e de onde quiser. Inclusive da própria casa.

É a chance de aumentar sua renda que você precisa, com a facilidade e flexibilidade que você quer. Venha para a Hiroshima!