Mulher empoderada: as várias faces feminina

Mulher empoderada: trabalha, estuda, cuida da casa, dos filhos, de si. Ufa! São várias as faces em uma mesma pessoa que é dotada, ao mesmo tempo, de força e delicadeza.

Todas essas tarefas exigem bastante, ocupam tempo e, algumas vezes, são trabalhosas para conciliar.  A mulher empoderada não desiste fácil, mas, ajuda é sempre bem-vinda para tornar o dia a dia mais leve.

 

Dias mais leves para uma mulher empoderada

Com mil faces e sem tempo de sobra, o poder feminino tem mostrado a que veio.

Em casa:

Mãe, dona de casa, meio psicóloga, cozinheira, professora e tudo mais o que precisar ser.

Opções práticas devem fazer parte da rotina. Que tal, por exemplo, ter uma caixa para “esconder bagunça”.  Quando você quer tirar tudo de vista e não tem tempo de organizar como gostaria, pode deixar lá.

Outra sugestão é congelar comida. Você pode fazer uma panela grande de arroz, por exemplo, separar em porções diárias e descongelar na hora de comer. Assim, você economiza tempo.

 

Com você:

Sentir-se bem, bonita, e cuidar de você mesma. Você pode fazer muito por você mesma, sem nem precisar sair de casa.

Spa para os seus pés: depois daquele dia cansativo, você pode se dar de presente um spa para pés. Você pode ter um kit em casa e relaxar antes de dormir.

Presenteie-se: escolha uma roupa, acessório ou algo que deseja e se dê de presente. Mimar a você mesma faz um bem imenso.

 

Trabalho:

Em meio a crise que vivemos, trabalho é um ponto delicado. Mas, existem alternativas para garantir uma renda extra ou mesmo fazer da sua casa o seu escritório.

Escolha uma atividade que te dê flexibilidade, que não te desgaste e canse ainda mais. Um opção interessante é pensar em algo que goste de fazer, talvez transformar um hobby em trabalho.

Mulher empoderada: as várias faces feminina 1

Seja uma revendedora Hiroshima

Trabalhar com moda, ficar por dentro das tendências, empoderar várias mulheres e ainda garantir uma renda extra. Como Revendedora, você consegue unir todos esses pontos!

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis .

IMPORTANTE: você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

 

Poderá se interessar  por:

Maquiagem do dia a dia em cinco passos

Técnica de venda: como melhorar a abordagem com as suas clientes

Venda mais! Como usar o Whatsapp para ganhar mais clientes

Como escolher a base certa para sua pele?
Gostou das dicas? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.