Dicas para cuidar de sua pele com carinho: conheça a Linha Rosa Mosqueta!

Já ouviu falar no poder de reparação do óleo de rosa mosqueta quando o assunto é cuidado com a pele? Hoje falaremos sobre essa grande aliada; e, de quebra, ainda indicaremos “produtinhos” extraordinários de limpeza, renovação e hidratação. A pele dos seus sonhos está a um clique de distância! Confira já!

Conhecida popularmente como rosa mosqueta, trata-se de um óleo obtido a partir das sementes de uma planta que tem como nome científico Rosa affinis rubiginosa ou Rosa canina. Base de muitos cosméticos, esse óleo tem alto poder de reparação, tanto que até criamos uma linha exclusiva de cuidados diários – seja qual for seu tipo de pele: seca, mista ou oleosa.

Rico em vitamina A, o óleo de rosa mosqueta é maravilhoso para combater rugas e ajuda na produção de colágeno, evitando o envelhecimento precoce. Além disso, é indicado para peles ásperas – propensas a dermatites ou psoríase –, uma vez que é rico em ácido oleico e linoleico, muitíssimo regenerador.

Mas vamos aos cuidados diários!

Cuidados com a pele pela manhã

Dicas para cuidar de sua pele com carinho: conheça a Linha Rosa Mosqueta! 1

É cedinho que os cuidados começam. Assim que acordar, faça uma boa higienização. Isso é fundamental para retirar as células mortas acumuladas durante a noite. Para essa etapa, temos o sabonete de limpeza Ref. 51122.6. Depois, é só aplicar seu.

Cuidados com a pele de tarde

Dicas para cuidar de sua pele com carinho: conheça a Linha Rosa Mosqueta! 2

Independentemente de estar trabalhando em home office ou no escritório, entre uma tarefa e outra não se esqueça de tomar muita água. Hidratação de verdade acontece de dentro para fora, viu? Se você tiver dificuldade para tomar água, adote os lembretes dos aplicativos, post-its ou o timer do celular. Entre uma reunião e outra, aplique também o elixir revitalizante de rosa mosqueta Ref. 51272.9. Deixe um algodãozinho na gaveta da mesa do trabalho e atente-se para essa etapa da rotina. Logo, logo você pega o jeito e ficará bastante animada com os resultados.

Cuidados com a pele à noite

Dicas para cuidar de sua pele com carinho: conheça a Linha Rosa Mosqueta! 3

O dia chegou ao fim e você precisa remover a maquiagem. Para aproveitar todos os benefícios do óleo de rosa mosqueta, use a loção de limpeza Ref. 05130.6. Passe o algodão com delicadeza até que saia branquinho, depois lave o rosto. Em seguida, passe o creme hidratante Ref. 05143.8. Pelo menos uma vez por semana, use a máscara plástica Ref. 05043.1.

Dicas para cuidar de sua pele com carinho: conheça a Linha Rosa Mosqueta! 4

Por fim, uma massagem facial é uma boa prova de carinho e autocuidado. Diante do espelho, tente aplicar o hidratante com movimentos simples e suaves, sempre de dentro para fora. É importante estimular a circulação e a oxigenação das células. E não se esqueça de passar o óleo para a área dos olhos Ref. 05011.3.

Prontinho! Com a Hiroshima, você conquista uma pele radiante.E você também conquista autoestima.

Que tal você aproveitar levar auto estima para outras pessoas, e ainda lucrar com isso? Aqui na Hiroshima é simples: basta clicar no link abaixo e fazer o seu cadastro. São mais de 5.000 produtos para você oferecer para sua família e amigos, e assim conquistar novos clientes.

Faça agora mesmo seu cadastro grátis, e receba os catálogos físicos também gratuitamente.

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora