Ideias Cheias de Criatividade Para Presentear um Alguém Especial

Presentear é um ótimo gesto de amor a pessoas especiais. Sendo assim, Vamos ver as ideias de lindos presentes?

 

Porta-retrato Love

O porta- retrato é uma ótima opção para traduzir sentimentos por meio de memórias emolduradas, aquelas fotos de festas de fim ano com a família completa, ou aquela viagem especial.

Ideias Cheias de Criatividade Para Presentear um Alguém Especial - Porta-retratos
Porta-retratos

 

O nosso porta-retrato Ref. 45402.8 em madeira, no formato da palavra “love”, é uma ótima opção para emoldurar lindas memórias. Você pode usar três fotos! Não é demais?

 

Vasos Divertidos

Itens de decoração que estão sempre em alta, objetos que podem ser facilmente encontrados em diversos formatos para combinar com a decoração da sua casa e a sua personalidade. Que tal dar um toque divertido na decoração, com esse item?

Ideias Cheias de Criatividade Para Presentear um Alguém Especial - Vaso em forma de bichinhos
Vaso em forma de bichinhos.

 

Gostou da ideia? Agora imagine que gracinha se você der de presente vasos em forma de bichinhos. Por exemplo: uma porca, Ref. 46803.7 ; uma raposa Ref. 46805.3 ; temos também um sapo Ref. 46804.5 ; e um lindo urso Ref. 46806.1.

 

Para relaxar

Momentos para relaxar e cuidar do seu interior são sempre muito especiais e necessários. Pensando nisso vamos listar alguns produtos que podem te ajudar:

Ideias Cheias de Criatividade Para Presentear um Alguém Especial - Essências de lavanda, flor de laranjeira e alfazema
Essências de lavanda, flor de laranjeira e alfazema

 

Essências aromáticas podem proporcionar diversas sensações como: Renovação, para isso a essência de Lavanda Ref.46510. 0 é uma ótima pedida, já para um bom humor e leveza Flor de Laranjeira Ref.46967.0, agora se você pretende trazer uma serenidade para o ambiente a de Alfezema é uma ótima opção Ref.46970.0. Que tal poder proporcionar essas e outras sensações com um lindo presente?

 

Auto Cuidado – Skincare

Se cuidar é importante e sempre muito relaxante não é mesmo?!  Pensando nisso separamos alguns itens para serem usados nesse momento.

Ideias Cheias de Criatividade Para Presentear um Alguém Especial - Mascara Lama negra e Rosa Mosqueta
Mascara Lama negra e Rosa Mosqueta

 

A Máscara Plástica Facial Lama Negra Ref.50263.4 , é uma ótima opção para remover celular mortas e impurezas da pele. Enriquecida com colágeno, elastina e extrato de Lama Negra ela revitaliza e nutre deixando a pele limpa e muito bem tratada.

O Sabonete de limpeza Facial  é um dos itens essenciais para o nosso dia a dia, uma ótima opção é a Ref. 51122 com extrato de Rosa Mosqueta ele limpa, amacia e hidrata, indicado para peles normais e mistas.

Agora que tal fazer um Kit de auto cuidado ou Skincare para presentear?

 

Viu só? Com essas dicas, presentear fica ainda mais fácil e especial, Muito mais possibilidades!

 

 

Nos Catálogos Hiroshima você encontra uma variedade incrível de produtos para organizar sua casa, com ótimos preços. Confira o Catálogo e veja os produtos que precisa e que mais combina com o estilo da sua casa.

Quer repassar essas dicas, e seus utensílios para os conhecidos e ainda conquistar aquela renda extra? Seja uma Revendedora Hiroshima! É só clicar no botão abaixo e fazer seu cadastro! Não perca mais tempo.

rodape blog seja uma revendedora - Lifehacks: itens e ideias para deixar sua casa mais organizada