Como preparar um almoço de Páscoa inesquecível

Você já está pensando no almoço de Páscoa? Se a resposta for sim, saiba que você está super correta. É sempre melhor antecipar e planejar os preparativos para essas ocasiões. E, inclusive, vender utensílios indispensáveis para suas clientes, viu?

A Páscoa vai acontecer no dia 21 de abril, o que significa que você ainda tem um tempo bom para colocar no papel todos os seus planos para a realização de um almoço em família inesquecível. E mais! Que tal convocar as amigas para uma reunião de apresentação do Catálogo Hiroshima?

Além de pensar no cardápio que vai agradar a todos, também é importante dedicar um pouco de tempo para a decoração da mesa. Comer em um ambiente bonito, agradável e preparado com carinho é sempre muito especial. Alerte suas clientes: cada detalhe faz toda a diferença.

Para ajudá-la na Missão Páscoa, nós da Hiroshima preparamos uma lista de utensílios domésticos que são essenciais para a ocasião. São itens de extrema funcionalidade, que vão tornar o seu almoço de Páscoa mais prático e especial. Confira!

Utensílios domésticos que não podem faltar no almoço de Páscoa

Jogo de utensílios em aço inox – Lindo conjunto com concha, pegador, colher grande e escumadeira em aço inox, ideal para servir o almoço de Páscoa.

Como preparar um almoço de Páscoa inesquecível 1

Conjunto para servir em aço inoxConjunto versátil, com duas peças para servir os pratos na mesa. Conta com uma tigela e um pegador.

Como preparar um almoço de Páscoa inesquecível 2

Conjunto com 5 tigelas em vidro – Para colocar a mesa com beleza e delicadeza, nada melhor do que as tigelas em vidro. O conjunto Nadir conta com cinco peças em variados tamanhos.

Como preparar um almoço de Páscoa inesquecível 3

Conjunto para sobremesa em aço inoxConjunto com oito peças para sobremesa, ideal para servir sorvete.

Como preparar um almoço de Páscoa inesquecível 4

Pote torneira em plástico – Para inovar na decoração da mesa de Páscoa, que tal colocar um pote torneira para que os convidados se sirvam à vontade de sucos e outras bebidas? O pote torneira está disponível no Catálogo Hiroshima e vai fazer muito sucesso no seu evento.

Como preparar um almoço de Páscoa inesquecível 5

Na hora de preparar o evento, lembre-se também do lado lúdico desta celebração e invista em elementos decorativos que chamem a atenção das crianças. Os coelhos e ovos de Páscoa não podem faltar nessa festa que celebra a nova vida e a fé.

Preparada para começar? Convide suas clientes para uma reunião cheia de grandes ideias para comemorar a Páscoa em grande estilo. E caso você ainda não seja uma Revendedora Hiroshima, faça agora mesmo seu cadastro e receba gratuitamente os Catálogos Hiroshima.

Como preparar um almoço de Páscoa inesquecível 6

Como preparar um almoço de Páscoa inesquecível 7