Unhas decoradas e cheias de charme

Unhas coloridas, com detalhes e muito charme, que mulher não gosta? Melhor ainda quando você pode fazer tudo isso sem muito trabalho e com opções variadas.

Em apenas cinco passos simples, você aprende como usar o stêncil para unhas e garantir um visual lindo em poucos instantes. São vários os modelos, com formatos diferentes para você decorar suas unhas. Você ainda pode brincar com as cores e ter unhas diferentes a cada aplicação. Escolha o seu modelo favorito, aquele que mais combina com você e arrase!

 

Como aplicar o stêncil nas unhas

1º Passo

Lixe as suas unhas com formato e tamanho que mais te agrada. Garanta, assim, que depois de aplicar o stêncil, você não vai precisar lixá-las novamente.

Unhas decoradas e cheias de charme 1

 

2º Passo

Se quiser colocar o stêncil para unhas em cima de algum esmalte, tenha certeza que ele está completamente seco. Sem chance de amassar ou sair o esmalte quando o stencil for retirado.

Unhas decoradas e cheias de charme 2

3º Passo
Retire o stêncil da cartela, recorte do tamanho desejado e aplique, cuidadosamente, na unha que deseja decorar. Garanta que está bem colado, sem nenhuma ponta levantada, dessa maneira, a aplicação ficará sem erros.

Unhas decoradas e cheias de charme 3

4º Passo

Aplique uma camada generosa do esmalte, na cor que escolher, por cima do stêncil. Verifique se todos os espaços do stêncil foram cobertos, assim, quando você for retirá-lo não terá espaços sem esmalte. 

Unhas decoradas e cheias de charme 4

 

5º Passo

Com o auxílio de uma pinça, remova o stêncil.  Espere o esmalte secar e finalize com extra brilho.

Uma opção linda, romântica e alegre é o stêncil com o efeito de corações. Você pode optar pela aplicação do esmalte branco como base e o rosa ou vermelho para cobrir os espaços do stêncil, você consegue um efeito lindo e cheio de amor! 

Você vai se interessar por:

Quer ser  uma Revendedora Hiroshima?

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

 Aprendeu a decorar suas unhas? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.