Dicas para manter a casa organizada

Ter a casa organizada, algumas vezes, parece estar distante da realidade. Seja pela bagunça das crianças, pela cozinha que parece nunca ter espaço o suficiente para tudo ou pelas coisas espalhadas que parecem se multiplicar.

E, naquele momento, quando a gente não sabe mais como organizar tudo, o importante é respirar fundo e pensar em alternativas que te ajudem na organização da casa e facilitem o seu dia a dia.

Algumas dicas podem te ajudar a manter a casa organizada:

Cantinho da bagunça

Você pode combinar com as crianças um “cantinho da bagunça”. Um lugar específico na casa onde eles podem brincar a vontade e deixar os brinquedos. Assim, evita que a bagunça fique espalhada por todos os lugares.

Cozinha Organizada

Manter a cozinha arrumada é ponto essencial na organização da casa. E, uma ótima solução para isso são os aramados.

Você pode ter um escorredor para pratos com porta-talheres, assim, sempre que lavar a louça, sua pia já ficará com aspecto organizado.

 

Dicas para manter a casa organizada 1

 

Outra opção muito boa é ter um gavetex em arame na sua cozinha. Nele, você pode guardar pacotes de mantimentos, conseguir alcançá-los com mais facilidade e manter a organização da casa.

Dicas para manter a casa organizada 2

Cada coisa em seu lugar

É verdade que precisamos ter algumas coisas em casa e, nem sempre, sabemos qual o melhor lugar para colocá-las: chaves, panos de prato, panelas, ufa! Tantas coisas pequenas que, no final, formam uma grande bagunça.

Para organizar tudo isso, opte por um suporte em arame com pequenos ganchinhos. Nele você pode pendurar cada um desses pequenos itens e fazer com que a organização da casa se mantenha no dia a dia.

 

Dicas para manter a casa organizada 3

Viu só como pode ser simples? Com os acessórios certos, sua casa vai ficar mais gostosa para você e sua família.

Peças como esta podem ser compradas por preços excelentes se comprados atraves do catálogo da Hiroshima.

Você vai se interessar por:

 

Quer ser  uma Revendedora Hiroshima?

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

As dicas te ajudaram? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.