Dicas para lucrar sem sair de casa!

  • Published
  • Posted in Hiroshima
  • 3 mins read

Dicas para lucrar sem sair de casa! 1

Durante este momento tão delicado, onde precisamos evitar aglomerações e reduzir ao máximo a aproximação com outras pessoas, precisamos nos atualizar e aproveitar ao máximo todos os recursos para garantirmos que o dinheiro continue entrando na nossa conta, não é mesmo?

Uma ótima opção para lucrar sem sair de casa é utilizar o Hirozap, onde você envia os Catálogos Virtuais da Hiroshima para suas clientes e amigas pelo Whatsapp em apenas um clique. São 5.000 produtos na palma da sua mão para lucrar de onde você estiver. Super simples e rápido!

Se você é Revendedora Hiroshima, que costuma trabalhar apenas com os catálogos físicos, aproveite agora para usar e abusar da versão online deles.

Se você ainda não revende Hiroshima, esta é a sua chance de trabalhar de forma segura, de onde quiser e garantir sua renda extra, inclusive durante este período de pandemia.

Hirozap

Muitas Revendedoras já descobriram os benefícios desse recurso, e realizam as suas vendas antes mesmo dos Catálogos impressos chegarem. Conheça algumas vantagens:

  • Trabalhe de onde quiser, sem sair de casa
  • Venda mesmo sem ter os Catálogos impressos em mãos
  • Apresente os Catálogos para várias clientes ao mesmo tempo
  • Receba os pedidos diretamente em seu Whatsapp
  • Frete grátis
  • Não precisa comprar nenhum kit, é grátis!

Dicas para lucrar sem sair de casa! 2

Se você ainda não utiliza o HiroZapp, experimente agora mesmo! Você vai adorar essa maneira de vender sem sair de casa.

Caso ainda não seja uma Revendedora Hiroshima, acesse o site e faça já o seu cadastro. Não perca esta oportunidade de aumentar sua renda trabalhando apenas com celular, e de onde estiver!

Como começar a lucrar agora mesmo?

Para utilizar o HiroZap, acesse www.hirozap.com.br e clique no botão “ENVIAR CATÁLOGO POR WHATSAPP”.

Sua lista de contatos do Whatsapp ficará visível, e você poderá escolher para quem deseja encaminhar os Catálogos Virtuais.

Quanto mais você compartilha, mais você lucra!

Quando seus clientes clicarem no link que você enviou, o Catálogo Virtual é aberto automaticamente. E o melhor: ele é totalmente interativo.

Eles visualizam todos os produtos, escolhem o que desejam no próprio Catálogo e envia o pedido já completo para o seu celular. É muito simples, tanto para eles quanto para você, que recebe tudo pelo próprio WhatsApp.

Caso ainda tenha alguma dúvida, assista o passo-a-passo no vídeo abaixo:

Dicas para lucrar sem sair de casa! 3

Viu como é fácil?

Então compartilhe esta solução e adote o HiroZap para aumentar os seus lucros!

Sobre a Hiroshima

Há mais de 40 anos no mercado, os Catálogos Hiroshima oferecem o melhor da moda feminina, moda plus size, moda infantil e coleções exclusivas das famosas Aline Barros, Fabiana Karla e Sabrina Sato, além de uma incrível variedade produtos de utilidade doméstica, semijoias, cosméticos, maquiagens e muito mais. São mais de 5.000 itens para você vender e lucrar muito. Confira aqui!

Aproveite, e faça já o seu cadastro!

Os Catálogos são grátis, o frete é grátis, não precisa de nenhum investimento, e você lucra até 20% sobre tudo que vender.

Faça parte do time Hiroshima!

 

Confira também: Nunca é tarde demais! Comece a empreender hoje!