6 hábitos para cabelos lindos

Quem não quer ter um cabelo lindo, como os das estrelas de novela? A gente sabe que não é fácil, mas é possível. Você precisa prestar atenção e seguir alguns passos  que vão te ajudar a manter o cabelo bem tratado e cada vez mais bonito!

Cabelos Lindos

Cabelos sedosos, hidratados, com balanço e sem frizz. Parece um sonho, não é mesmo? Mas não é um sonhos tão distante assim, basta alguns cuidados.

1- Lavagem

O cabelo tem uma oleosidade natural que protege os fios. Lavar todos os dias retira essa oleosidade e pode deixar os fios cada vez mais ressecados. Para aquelas não aguentam ficar um dia sem lavar os cabelos, a dica é tentar se segurar e fazer a opção por lavar um dia sim e outro não. Acredite: seus fios vão agradecer.

2- Raíz e pontas

Cada parte do cabelo tem uma necessidade diferente e é importante respeitá-las. Por isso, quando for aplicar o shampoo, foque no topo da cabeça. Já o condicionador, deve ser aplicado no comprimento e, principalmente, nas pontas.

 

6 hábitos para cabelos lindos 1

3- Hidrate

Além do condicionador usado no dia a dia, os fios precisam de uma força a mais para manterem-se hidratados. Por isso, pelo menos, a cada quinze dias, faça uma hidratação com máscara própria para o cabelo.

4- Evite secador

A gente sabe que esse é um passo difícil de seguir, principalmente nos dias mais frios. Mas o secador, principalmente se usado com frequência, resseca os fios, os deixando cada vez mais quebradiços. O mesmo vale para a chapinha e o babyliss.

5- Cuidado com toalhas

Aquele velho hábito de enrolar o cabelo na toalha após o banho deve ser evitado. Quando o cabelo está molhado, os fios tendem a quebrar com mais facilidade e, enrolando o cabelo na toalha, a chance de quebrá-los é ainda maior.

6- Dormir de cabelo molhado

Algumas vezes chegamos em casa e só queremos tomar um banho e dormir. Mas, se puder, opte por lavar o cabelo pela manhã. Assim, você evita a quebra dos fios e o temido frizz!

Você adora cosméticos, está sempre ligada nas tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro