Relaxamento total: montando seu SPA em casa com a Hiro!

Ter um SPA em casa seria um sonho, não é mesmo? Pois saiba que ele pode virar realidade com os produtos certos e a rotina certa. Que tal se dar a esse presente? Cuide de seus cabelos, da pele, das unhas e, principalmente, dos seus objetivos. Porque cuidar bem de você mesma é elevar sua autoestima. Venha saber mais com a Hiroshima!

 

Cremes e loções

Coloque uma música relaxante e vamos já para os cuidados! Você pode começar aplicando uma máscara de argila, como essa: Ref. 50466.1. Ela fará um verdadeiro detox em sua pele: limpando profundamente, eliminando as impurezas e eliminando as células mortas. Sua pele ficará viçosa, macia e hidratada. É um produto indispensável para a rotina de skincare – assunto que já falamos aqui, inclusive!

Relaxamento total: montando seu SPA em casa com a Hiro! - Máscara de argila, Ref. 50466.1
Máscara de argila, Ref. 50466.1 

 

Enquanto a máscara vai agindo, você pode cuidar dos seus pés. Para eles temos esse creme 3 em 1: Ref. 50262.6. Ele esfolia, porque tem microesferas contidas em sua composição, trata com o óleo de rosa mosqueta e hidrata com a manteiga de karité. É uma beleza para tirar aquela aparência de calcanhares ressecados – principalmente agora no inverno. Aproveite a oportunidade para fazer uma automassagem.

Relaxamento total: montando seu SPA em casa com a Hiro! - Creme nutri pés 3 em 1, Ref. 50262.6
Creme nutri pés 3 em 1, Ref. 50262.6

 

Os principais acessórios de autocuidados

Você fica muito tempo sentada? Então é imprescindível que tenha um massageador para seus pés. O modelo perfeito é o Ref. 00476.6, feito em madeira. Basta deixar próximo dos pés enquanto trabalha sentada. Agora, de hora em hora, levante-se para dar uma alongada, viu?

Relaxamento total: montando seu SPA em casa com a Hiro! - Massageador para pés, Ref. 00476.6
Massageador para pés, Ref. 00476.6

 

Já em seu rosto você pode usar o maravilhoso massageador de limpeza Ref. 47078.3. Ele tem uma função vibratória que é magnífica! Além de remover as impurezas, ainda estimula a pele devido às pulsações delicadas que emite. Delícia de autocuidado!

Relaxamento total: montando seu SPA em casa com a Hiro! - Massageador de limpeza, Ref. 47078.3
Massageador de limpeza, Ref. 47078.3

 

Por fim, na hora do banho, aproveite para esfoliar a pele com essa luva especial Ref. 46117.2. Sua pele ficará renovada!

Relaxamento total: montando seu SPA em casa com a Hiro! - Luva esfoliadora, Ref. 46117.2
Luva esfoliadora, Ref. 46117.2

 

Dicas de SPA e cuidados by Hiro

Sabemos que manter uma rotina de cuidados exige um pouco de disciplina. Acontece que os benefícios compensam, porque você ficará mais bonita, mais disposta e com a autoestima fortalecida para começar – ou voltar! – a correr atrás dos seus projetos. Pensa que não, mas faz diferença.

Na programação do seu SPA particular, você pode ainda incrementar os momentos de autocuidado. Sabe como?

  • Coloque uma música relaxante;
  • Acenda velas aromáticas ou incensos;
  • Desligue o celular por alguns minutos;
  • Tome uma taça de vinho, se puder;
  • Alongue o corpo, respirando lenta e profundamente;
  • Feche os olhos e imagine-se realizando seus sonhos.

Se você gostar, cante, dance. Esse é o seu momento. Ninguém precisa ver e saber, por isso não tenha vergonha. O importante é relaxar e se conectar com você mesma. Acredite, um SPA particular pode ser tudo o que você precisa para se tornar a sua melhor versão.

 

Conte com a Hiro para conquistar esse objetivo! Inclusive sua independência financeira. Já pensou em se tornar uma Revendedora Hiroshima? você também pode aproveitar todas essas dicas, para garantir uma renda extra, que tal? Seja uma Revendedora dos Catálogos Hiroshima, é grátis e não precisa de nenhum investimento. Cadastre-se:

rodape blog seja uma revendedora - Coleção Aline Barros: moda evangélica com grande estilo