Dificuldades em escolher uma base? A gente ajuda: descubra seu tipo de pele e a maquiagem ideial.

Maquiagem: desvende os principais segredos da base, e fique com uma pele de revista! Hoje daremos dicas de como escolher o tom exato para o seu tipo de pele, além de algumas dicas para esfoliação.

 

Sua pele é seca ou oleosa? Branca ou negra? Tem um tom meio amarelado ou azulado? Sabia que tudo isso interfere no resultado final da base aplicada? Por isso é imprescindível conhecer as especificidades de sua pele. Vamos às possibilidades?

 

Em primeiro lugar, identifique o tom da sua pele:

 

  • Clara
  • Média
  • Escura
  • Negra

 

Depois, é importante descobrir o subtom da sua pele. Ou seja, a nuance de fundo, que varia entre quente, fria ou neutra. Como saber? Aprenda agora!

 

  • Quente = fundo amarelado ou dourado
  • Frio = fundo rosado
  • Neutro = mistura dos dois

 

Truque para descobrir o subtom da sua pele: observe as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas, o subtom provavelmente é quente; veias azuis ou violetas, subtom frio.

 

Agora, quer montar um kit básico de maquiagem, com toda a garantia de qualidade da Hiroshima? Veja só os produtos que temos para você!

 

Sabia que é importante ter um contorno facial em três tons? O Ref. 51100.5 é ótimo, inclusive, para os dias em que pegar um solzinho, daí você consegue variar no tom.

Dificuldades em escolher uma base? A gente ajuda: descubra seu tipo de pele - Contorno para o rosto
Contorno para o rosto

 

Outro item que não pode faltar em sua nécessaire de maquiagem é o corretivo Ref. 51125.0 – esse é na cor clara. Temos também o corretivo no tom médio Ref. 51127.7 e o corretivo no tom escuro Ref. 51126.9 . E olha que incrível! Esse produto contém ácido hialurônico, extrato de aloe vera, camélia, calêndula e hamamélis. Ou seja, além de cobrir com uniformidade, ainda mantém sua pele bem cuidada.

Dificuldades em escolher uma base? A gente ajuda: descubra seu tipo de pele - Corretivo & Contorno
Corretivo & Contorno

 

E, claro, temos a base que você tanto precisa – e que agora você já sabe como escolher. Ideal para corrigir imperfeições, a base líquida Hiroshima está disponível no tom claro Ref. 51098.0 ; médio Ref. 51097.1 e escuro Ref. 51096.3.

Dificuldades em escolher uma base? A gente ajuda: descubra seu tipo de pele - Base líquida mate
Base líquida mate

 

Antes de encerrarmos, vamos deixar umas receitinhas caseiras de esfoliante para você fazer uma vez por semana – ou a cada 15 dias! Daí o cuidado é completo!

 

Esfoliante de mel com açúcar: uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de açúcar. O açúcar remove as células mortas e o mel remove sujeiras profundas.

 

Esfoliante de aveia: uma colher de sopa de aveia em flocos finos e uma colher de sopa de mel. A aveia estimula a produção de colágeno e deixa a pele macia.

 

Esfoliante de mamão: meio mamão e uma colher de sopa de açúcar. Hidrata a pele oleosa, nutrindo com profundidade.

 

É isso! Conte com a Hiroshima para ter uma pele de celebridade. E se desejar ganhar um dinheirinho extra revendendo nossos produtos, basta se cadastrar para receber nossos Catálogos gratuitamente, e garantir até 20% de desconto, são mais de 5 mil produtos para você revender. Faça isso agora mesmo! Apenas clicando no botão abaixo.

rodape blog seja uma revendedora - Aproveitando a mudança de estação com a Hiroshima: coleção de outono 2021