O salão hoje é em casa!

Diante dos tempos desafiadores trazidos pela pandemia, merecemos pelo menos um momento de descanso e paz, não é mesmo? Então que tal um dia de spa em casa?

Prepare-se porque nossas dicas estão maravilhosas! Você cuidará dos cabelos, da pele, das unhas e das emoções…

A Hiroshima está convocando sua autoestima para uma conversinha. Confira!

Para manter o visual em dia, é importante que suas unhas estejam bem cuidadas. Para isso, tenha sempre por perto um alicate. A dica é para a Ref. 81940.9, que além de útil, é rosa e lindo!

O salão hoje é em casa! 1

Não se esqueça dos seus pés. A lixa de Ref. 82113.6 é ideal para mantê-los macios e lisinhos.

O salão hoje é em casa! 2

Se o que você quer, neste momento, é mudar o visual, o kit para tingir os cabelos Ref. 81594.2 pode te ajudar. Ele contém um recipiente e 3 pincéis para você usar e abusar das colorações em suas madeixas.

O salão hoje é em casa! 3

Para facilitar a separar as mechas, utilize o kit de clips para cabelos Ref. 04218.8.  São presilhinhas muito práticas!

O salão hoje é em casa! 4

Agora olha só que luxo! Enquanto hidrata os seus cabelos com a touca isotérmica Ref. 04682.5, você pode aproveitar o tempo para fazer algo que gosta ou otimizar sua sessão de beleza ajeitando as sobrancelhas.

O salão hoje é em casa! 5

Não sabe ajeitar as sobrancelhas? Isso não é mais um problema. O molde de sobrancelha Ref. 80193.3 está aqui para te ajudar.

O salão hoje é em casa! 6

Se quiser relaxar completamente, você também pode ler um livro, ouvir uma música relaxante, tomar alguma bebidinha que goste, e etc. A ideia é se desligar um pouquinho dessa fase conturbada, e se conectar mais com você mesma!

Para fechar o seu ritual de beleza, valorizando ainda mais os momentos do salão em casa, você pode usar algum creme relaxante.

Confira também a nossa pauta “Como anda o seu autocuidado na quarentena?”

Gostou dessas dicas? Então aproveite para conferir todos produtos dos Catálogos Hiroshima. São mais de 5.000 itens variados para você vender e ganhar muito dinheiro. Faça já o seu cadastro e aproveite todas as vantagens de pertencer à família Hiroshima.

Já são mais de 300.000 Revendedoras aproveitando os benefícios de vender quando e de onde quiserem, sem chefe, sem nenhum tipo de investimento, sem frete, e com até 20% de lucro sobre cada produto vendido. Incrível, não é mesmo? Então venha para a Hiroshima você também!