Está de Home Office? Conheça alguns produtinhos que podem facilitar o seu dia-a-dia!

Se você faz parte do grupo de trabalhadores que foram surpreendidos por conta desta pandemia, e teve de se adaptar ao home office da noite para o dia, este texto é para você!

Sabemos que mudanças repentinas exigem uma rápida adaptação e organização, e quando o assunto é trabalho, essas necessidades são ainda maiores, afinal, não podemos deixar de produzir só porque estamos em casa.

Para te ajudar com a organização do seu novo dia-a-dia profissional, preparamos algumas dicas de produtos que serão uma “mão na roda” para você.

Mas antes de qualquer coisa, lembre-se: tenha comprometimento, mas respeite seus horários originais!

Para nunca ficar sem bateria

Está de Home Office? Conheça alguns produtinhos que podem facilitar o seu dia-a-dia! 1

No Catálogo L’Arc en Ciel da Hiroshima, você encontra vários modelos de carregadores e cabos, como por exemplo o Carregador Universal Ref. 46648.4,  o Cabo USB Ref. 46612.3, o Carregador Ultra Rápido V8 Ref. 46813.4 e o Carregador Portátil Universal Power Bank Ref. 46646.8.

Proteja o seu celular

Está de Home Office? Conheça alguns produtinhos que podem facilitar o seu dia-a-dia! 2

Desde o início da quarentena, você está usando bem mais o celular, não é mesmo?

Então, já que uso se intensificou, a proteção também deve ser maior, afinal, você não quer correr o risco de derrubá-lo no chão e perder todos os arquivos! Para isso, a Capa Protetora em Silicone para Celular Ref. 46616.6 é a solução.

Mantenha-se com a carga completa onde estiver

Está de Home Office? Conheça alguns produtinhos que podem facilitar o seu dia-a-dia! 3

Só quem já passou por isso sabe a agonia que dá quando percebemos que a tomada de algum lugar não é compatível com o fio de energia do nosso acessório. Para nunca mais passar por isso, adquira o Adaptador Universal para Tomadas Ref. 46802.9.

Ângulo certo e estabilidade

Está de Home Office? Conheça alguns produtinhos que podem facilitar o seu dia-a-dia! 4

Se você tem o hábito de participar de reuniões pelo celular, vai precisar de um suporte para deixar a câmera estável. Aqui no Catálogo L’Arc em Ciel da Hiroshima, você encontra algumas opções para apoiar o seu smartphone de forma segura e prática.

O Suporte para Celulares, iPads e iPhones Ref. 46786.3 é uma dessas opções. Com design moderno, o modelo é eficiente e perfeito para deixar o celular apoiado na mesa do seu escritório improvisado.

Se você quiser um suporte mais versátil, aposte no modelo 46636.0. Ele possui haste flexível e graças às ventosas, pode ser fixado em superfícies lisas, como o vidro.

Sabe o que é melhor? Com estes suportes, você deixa a câmera na posição certa para focar no ângulo que mais te favorece.

Vai arrasar na videochamada!

Agora relaxe!

Está de Home Office? Conheça alguns produtinhos que podem facilitar o seu dia-a-dia! 5

Para o momento da ginástica laboral caseira, utilize o Fortalecedor de Dedos, Mãos e Antebraços Ref. 46372.8 e previna as lesões por esforços repetitivos, muitas vezes causadas pelo excesso de digitação. Aposte também em exercícios com a Faixa Dupla para Alongamento Ref. 46799.5, e sinta-se muito mais relaxada.

É muito importante que você faça intervalos durante o trabalho, para manter o equilíbrio no corpo e na mente!

 

Gostou dessas dicas de produtos? Então confira tudo nos Catálogos Hiroshima.

Aproveite, e seja uma Revendedora de sucesso você também. Cadastre-se aqui!

Na Hiroshima, você conta com mais de 5.000 produtos para vender e lucrar muito.

São coleções exclusivas das famosas Aline Barros, Sabrina Sato e Fabiana Karla, além de moda feminina, moda infantil, moda plus size, semijoias, cosméticos, utilidades domésticas se muito mais.

Não perca tempo, e comece a vender agora mesmo com o HiroZap, o jeito mais fácil de receber os pedidos sem sair de casa.