Precisando renovar o material escolar? Confira nossas dicas!

As férias do meio do ano passam tão rápido que, quando os pais se dão conta, já está na hora de voltar à rotina escolar. É comum que, nesta altura do ano letivo, muitos materiais já tenham acabado ou, tenham sido perdidos pelas crianças no caminho.

Se os seus filhos precisam renovar o material escolar para voltar às aulas, não se desespere! Nos Catálogos Hiroshima, você encontrará opções de qualidade e com preço justo, e que realmente cabe no seu orçamento. São diversos materiais à disposição, como agendas, lápis, canetinhas, adesivos, borrachas e muito mais.

Compre os itens necessários com antecedência e evite a correria de ter que buscar os materiais de última hora no retorno dos pequenos à sala de aula. Veja algumas dicas de bons materiais para o segundo semestre!

Mini grampeador

Grampeador é um item indispensável para a rotina escolar, principalmente para crianças que já estão no ensino fundamental e que precisam organizar os trabalhos e tarefas de casa. O mini grampeador mede apenas 6×4 cm, é seguro, grampeia até 12 folhas e usa grampos 26/6.

Precisando renovar o material escolar? Confira nossas dicas! 1

Clipes para papel

Outro material fundamental para a organização escolar.

Os clipes podem ser comprados em caixas que contêm 100 unidades. É um item que dura muito tempo e favorece o armazenamento de trabalhos e documentos importantes.

Precisando renovar o material escolar? Confira nossas dicas! 2

Calculadora eletrônica

Crianças que já estão aprendendo matemática um pouco mais avançada podem se beneficiar muito de uma calculadora eletrônica. Este modelo é compacto, mede 13×10 cm e possui 8 dígitos.

Precisando renovar o material escolar? Confira nossas dicas! 3

Caixa com 12 lápis preto HB

Lápis preto é um dos itens mais importantes do material escolar. Esta caixa tem 12 lápis de excelente qualidade, com ponta resistente e cor intensa. Indispensável!

Precisando renovar o material escolar? Confira nossas dicas! 4

Jogo marca texto

Para facilitar a visualização das informações na hora do estudo, as canetas marca texto são muito importantes. Este jogo é novo na linha escolar da Hiroshima e contém 5 cores lindas. São elas: rosa, verde, amarelo, lilás e coral.

Precisando renovar o material escolar? Confira nossas dicas! 5

Além dessas dicas de materiais escolares, nos Catálogos Hiroshima ainda têm várias outras opções úteis e acessíveis para complementar a lista de itens necessários para o segundo semestre. Confira e compre pelos melhores preços!

E se você viu nesta pauta uma oportunidade de revender os produtos Hiroshima, você não se enganou. Faça agora mesmo seu cadastro e receba em casa, gratuitamente, os Catálogos Hiroshima. Torne-se uma Revendedora!

Precisando renovar o material escolar? Confira nossas dicas! 6