Decoração: pequenas mudanças que transformam a casa

Sempre pensamos em como deixar a decoração da casa como sonhamos e no que fazer para ficar cada vez mais bonita e aconchegante. Mas a grande questão é: como fazer isso sem gastar muito?

Reformas são caras e demoradas, o que as tornam inviável na maioria das vezes. Então, a solução é adicionar alguns itens de decoração, fazer pequenas mudanças que vão transformar completamente a sua casa.

Pequenas mudanças

Não sabemos muito bem por onde começar as mudanças, acaba surgindo aquele medo de não dar muito certo e se arrepender. Então, calma! Comece pelo que pode ser desfeito. Assim, se você não ficar completamente feliz com o resultado ou se enjoar com o tempo, terá a opção de mudar de novo.

Adesivos de parede

A maioria das casas tem uma parede sem graça que precisa de um charme a mais. Ao invés de pintar essa parede, você pode aplicar um adesivo decorativo. Existem vários temas, formatos e tamanhos. Escolha o que mais combina com o ambiente e com o seu estilo e tenha um ambiente completamente novo.

Decoração: pequenas mudanças que transformam a casa 1  Decoração: pequenas mudanças que transformam a casa 2

 

Quadros

Uma tendência muito atual é apoiar quadros em algum lugar ao invés de pendurá-los na parede. Se você tem um móvel na sala, por exemplo, coloque alguns quadros em cima dele e veja que efeito lindo terá.

Decoração: pequenas mudanças que transformam a casa 3

Vasos Decorativos

Plantas trazem vida e alegria para casa. Quando você combina flores com vasos decorativos lindos, o resultado é ainda melhor. Você pode optar por apenas uma cor de vaso ou brincar e compor uma decoração com várias cores diferentes.

Decoração: pequenas mudanças que transformam a casa 4

Relógio de Parede

Até um relógio de parede pode virar item de coração e dar um ar completamente novo para aquela área da casa. Existem temas divertidos como animais ou mais específicos para um ambiente como utensílios de cozinha. Uma maneira bem humorada de transformar sua casa com pequenas mudanças.

Decoração: pequenas mudanças que transformam a casa 5 Decoração: pequenas mudanças que transformam a casa 6

 

 

 

 

 

Não precisa gastar muito para mudar a decoração da sua casa. Basta um pouco de imaginação para que seu lar doce lar fique ainda mais com sua cara.

Você vai se interessar por:

Como deixar a casa bonita e funcional

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Como continuar a ganhar dinheiro na aposentadoria

 

Seja uma Revendedora Hiroshima

Você pode deixar o seu lar e o de muitas pessoas ainda mais bonito, para isso, torne-se uma Revendedora e venda itens de decoração, organização, moda, beleza e muito mais.

É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou das nossas dicas sobre decoração? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.