Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha!

A nova linha exclusiva Edu Guedes lançada em parceria com a Plasútil é cheia de produtos essenciais para a sua cozinha, e nos Catálogos Hiroshima, você encontra estes encantadores potes multiuso que são garantia de qualidade.

E por falar em qualidade, vamos falar da Hiroshima.

A Hiroshima você já conhece: a empresa de Catálogos mais completa do Brasil, presente há mais de 40 anos no mercado, que oferece mais de 5.000 produtos em diferentes categorias.

Uma dessas categorias é a de Utilidades Domésticas, onde você encontra estes lindos e úteis potes da linha Edu Guedes.

O Edu Guedes, por sua vez, dispensa apresentações, não é mesmo? Além de atuar no ramo da gastronomia, ele também é apresentador de TV, e compartilha receitas deliciosas e muito carisma nas telinhas desde 1997.

Aqui nos Catálogos Hiroshima, ele está compartilhando muito bom gosto e utilidade com esta linda linha de potes da Plasútil.

Confira algumas peças e se inspire na coleção:

Potes Multiuso

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 1

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 2

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 3

Potes multiuso 300ml Ref. 82355.4, 700ml Ref. 82353.8 e 1L Ref. 82354.6 com bordas reforçadas, que garantem maior conservação aos alimentos.

Porta-frios

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 4

Para manter as fatias de queijo, presuntos e outros frios bem armazenadas e conservadas por mais tempo, o porta-frios Ref. 82349.0 é a solução ideal.

Jogo de hamburgueiras

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 5

O jogo com duas peças Ref. 82361.9 é ideal para que além de testar suas habilidades na cozinha fazendo hambúrgueres artesanais, você o conserve bem.

Sanduicheira

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 6Já que estamos falando de opções para rechear sanduiches, que tal um lugarzinho para guardá-los depois de prontos? A sugestão vai para a sanduicheira dupla Ref. 82356.2

Marmita 2 em 1

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 7E para armazenar e transportar outras refeições, a marmita 2 em 1 é uma ótima opção.

Potes para temperos

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 8

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 9

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 10

O porta-alho Ref. 82358.9, o porta-cheiro verde Ref. 82360.0 e o porta-cebola 82359.7 garantem melhor conservação aos temperos e impedem que odores se dissipem.

Potes com visor

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 11

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 12

Linha Edu Guedes: utilidade e charme para a sua cozinha! 13

Os potes para açúcar Ref. 82351.1, café Ref. 82348.1 e sal Ref. 82350.3 possuem visor e tampa com sistema de rosqueio para evitar que o produto derrame.

 

Gostou da linha Edu Guedes? Confira outros produtos de utilidades domésticas e transforme o seu lar.

Aproveite para conhecer outras categorias e ser uma Revendedora Hiroshima de sucesso você também. Faça o seu cadastro agora mesmo, e adquira sua independência financeira!