Inox, o queridinho da cozinha

Uma cozinha com utensílios de aço inox é uma beleza, não é mesmo? E sabe por que amamos esse material?

Porque inox é resistente, fácil de limpar, tem ótima aparência, não solta substâncias, é durável, resistente a altas temperaturas e de excelente custo-benefício.

Além disso, o inox não sofre corrosão e ainda por cima, é reciclável! Você sabia dessa?

São tantos benefícios, que não precisamos dizer mais nada, certo? Precisamos mesmo, é mostrar o que você encontra de inox nos Catálogos Hiroshima.

Confira alguns exemplos abaixo e veja o Catálogo completo aqui.

Na Hiroshima, você encontra tudo para sua cozinha ficar funcional e bonita. Dá uma olhadinha nessas sugestões:

 

Acabou de se mudar e não tem nem o básico ou deseja renovar alguns utensílios antigos? Conheça o jogo de utensílios em aço inox Ref. 04314.1. O conjunto é composto por concha, colher, escumadeira e pegador de massa.

Inox, o queridinho da cozinha 1

 

Falando em massa, que tal o escorredor em aço inox Ref. 81935.2 para fazer aquela macarronada deliciosa ou outros tipos de massas e pastas? Com ele, seus pratos serão ainda mais práticos de fazer, porque além de ajudar na hora de cozinhar, ainda é muito fácil de lavar.

Inox, o queridinho da cozinha 2

 

Gosta de fazer doces? Então provavelmente você irá gostar do mexedor em aço inox Ref. 82331.7 para fazer bolos, bater claras em neve ou outros tipos de delícias. Um utensílio realmente fácil de usar e indispensável!

Aliás, é tão prático, que você pode até convidar alguém para um bate-papo durante o momento de preparo. Aproveite! Esses momentos são maravilhosos para fortalecer os laços de afeto!

Inox, o queridinho da cozinha 3

 

E quando fizer frituras ou servir assados, o jogo com dois pegadores em aço inox Ref. 81977.8 é muitíssimo útil. Como eles medem 25 e 28 centímetros, são ótimos para proteger as mãos do calor ou de possíveis respingos de óleo quente.

Inox, o queridinho da cozinha 4

 

Por fim, para guardar a comidinha deliciosa que sobrou, esses potes em aço inox Ref. 80362.6 são indispensáveis. E como são vários, os diversos tamanhos ajudam nos tipos de comida ou no tanto que sobrou, porque desperdício não está com nada, não é mesmo?

Inox, o queridinho da cozinha 5

 

É para isso que a Hiroshima existe: para facilitar o seu dia a dia com produtos de qualidade e por um preço acessível! Confira outros produtos para que a sua casa fique mais funcional, e aproveite para fazer o seu cadastro como Revendedora Hiroshima e, levar essa funcionalidade e praticidade para outras pessoas também!

Nos Catálogos Hiroshima, você encontra mais de 5.000 produtos variados para vender e ganhar muito dinheiro. Essa pode ser a sua chance de mudar de vida.

Faça já o seu cadastro e venha para a família de Revendedoras Hiroshima!

Inox, o queridinho da cozinha 6