5 itens que você precisa ter em sua cozinha!

Cozinha, o coração da casa. Como fazer esse coração bater mais forte e cheio de amor? Ora, ora, com os utensílios certos!

Daí, depois, basta reunir a família e os amigos para cozinhar juntos, jogar conversa fora e aproveitar momentos tão simples para fortalecer os laços! Que tal chamar as crianças para ajudar ou aproveitar a hora do preparo para saber como foi o dia do seu amor? Boa ideia, não?

Então, anote aí o que você precisa ter em sua cozinha!

Olhe, acredite em nós, você só descobre o quanto precisava de um porta-rolo depois que instala um na parede. Por isso, temos que abrir esse post falando do modelo triplo que temos no Catálogo Hiroshima. O porta-rolo em plástico Ref. 82051.2 permite que você use tranquilamente papel alumínio, plástico PVC e papel toalha. Verá como cozinhar será muito mais prático!

5 itens que você precisa ter em sua cozinha! 1

Ah, e nada de deixar os sacos de suprimentos espalhados – e com pregador de roupa para fechar! Não, não! Os principais itens que usamos no dia a dia podem ficar organizados nesses lindos potes. Zero trabalho, viu? Por isso tenha em sua cozinha esse conjunto de 5 potes Ref. 82211.6 para farinha, café, açúcar, feijão e arroz.

5 itens que você precisa ter em sua cozinha! 2

 

Você pode deixar estes lindos potes à vista, em prateleiras próximas, ou dentro do armário. Se preferir deixá-los do lado de fora, decore com vasinhos de plantas e alguns quadrinhos de frases fofas. Sua cozinha ficará tão encantadora!

E para não queimar as mãos e nem estragar os móveis ao fazer bolos ou pratos assados, você precisa desse jogo de luvas e descanso Ref. 82344.9. Em cores variadas, você ainda dá um toque de alegria e vida para a cozinha! Sim, pode deixá-los pendurados, perto do fogão.

5 itens que você precisa ter em sua cozinha! 3

 

Por fim, você precisa desse jogo de utensílios Ref. 04314.1 em aço inox, que contém: colher de arroz, concha para molhos e feijão; pegador de massas e escumadeira. Tudo igual fica mais bonito, não? O conjuntinho ficará o máximo se ficarem à vista, por exemplo.

5 itens que você precisa ter em sua cozinha! 4

Prontinho! Faça suas compras com a Hiroshima e receba em sua casa, além de todos esses produtos, uma pitada de carinho para sua vida ficar ainda mais linda!

São mais de 5 mil produtos úteis para o seu lar, para os  seus cuidados pessoais, e para todos da sua família ficarem na moda.

Estes produtos estão disponíveis em nossos Catálogos, e você pode conferir tudo clicando aqui.

Você também pode garantir uma renda extra vendendo estes produtos incríveis. Cadastre-se agora mesmo, e seja uma Revendedora Hiroshima!

5 itens que você precisa ter em sua cozinha! 5