6 dicas de brinquedos para presente de Natal

Com o Natal chegando, as crianças começam a ficar ansiosas pelo presente de Natal, não é mesmo? Já pensou no que vai dar a elas na noite da ceia? Pois não se preocupe, a Hiroshima já pensou em tudo! Confira nossa lista de 6 presentes de Natal para meninos e meninas. Até você vai querer brincar!

Começamos pela graciosa cesta de piquenique Ref. 82762.2, que deixará a brincadeira junto aos amigos muito mais gostosa. E esse é o tipo de presente de Natal ideal para estimular a socialização, sabia? Afinal, partilhar comidinhas gostosas também é uma oportunidade de partilhar muito afeto, e nesta brincadeira a família inteira pode se envolver. Invente historinhas junto com as crianças, crie receitas divertidas e estimule que as refeições “reais” sejam feitas com todos, juntos, à mesa.

6 dicas de brinquedos para presente de Natal 1

Para as crianças que gostam de brincar de casinha, temos dois brinquedos incríveis! O primeiro é o forno de micro-ondas Ref. 81760.0, uma fofura; e o segundo é o jogo de móveis de cozinha Ref. 04749.0, para completar a diversão. Reúna seus filhos, suas filhas, os primos, os tios e soltem a imaginação.

6 dicas de brinquedos para presente de Natal 2

Para inspirar sonhos altos, que tal o helicóptero Ref. 82540.9? É uma sugestão de presente de Natal que pode, inclusive, ser levada para a casa dos familiares nas noites das festas. Como é feito de plástico, não quebra. Temos assim a certeza de decolagens e aterrisagens muito divertidas.

6 dicas de brinquedos para presente de Natal 3

O espírito empreendedor das crianças pode ser encorajado brincando com a mercearia Ref. 81053.3. No dia a dia, você ainda pode ensinar lições de matemática e mostrar alguns princípios de um trabalho em equipe. Você pode brincar junto e mostrar a importância de valores como o trabalho dedicado e a superação. Sem falar, claro, na gentileza, na importância de tratar bem a todos.

6 dicas de brinquedos para presente de Natal 4

E o que poderia inspirar tantas aventuras como voltar ao passado e brincar com dinossauros? Por isso temos essa divertida sugestão de presente de Natal: os dinossauros Ref. 82763.0. Eles farão com que os pequenos e pequenas se sintam em um filme!

6 dicas de brinquedos para presente de Natal 5

E nossa última dica é: aproveite as festas de Fim de Ano para fortalecer os laços de afeto com todos da família. Reserve um tempinho para brincar com as crianças, “viajar” em suas aventuras e partilhar histórias que encherão seus coraçõezinhos de ternura e certeza de pertencimento. Temos certeza de que jamais esquecerão esses momentos de carinho.

No mais, você já sabe: conte com a Hiroshima em todos os momentos.

E não se esqueça de que, aqui na Hiroshima você ainda pode garantir sua renda extra e a independência financeira.

Clique no link abaixo e faça seu cadastro. Os catálogos são grátis, e você não precisa fazer investimento algum, e já pode começar vendendo com o HiroZap.

Seja uma Revendedora