Como levar marmita para o trabalho, na bolsa ou na mochila

Sabia que é muito chique levar a própria refeição para o trabalho? Esse hábito transmite um autocuidado tremendo, e em todos os sentidos: seja porque você está de dieta ou porque deseja apenas comer aquela comidinha caseira, mais saudável.

A Hiroshima catálogos separou utensílios para deixar sua vida ainda mais prática, além de dicas especiais para você continuar comendo bem!

Como levar marmita para o trabalho, na bolsa ou na mochila 1

Com o conjunto de 3 potes Ref. 82817.3 você tem praticidade,beleza e o mais importante: segurança. Seja qual for a receitinha, ela não vai vazar na bolsa ou na mochila. Cada potinho tem a capacidade de armazenamento de 450ml, você pode colocar a refeição principal em um, a salada em outro e a sobremesa no último.

Como levar marmita para o trabalho, na bolsa ou na mochila 2

Uma alternativa para essa mesma proposta é o conjunto de 3 potes Ref. 82818.1. Prefere um modelinho quadrado, que pode vir a se ajustar melhor na bolsa ou na mochila? E ainda tem outro detalhe: a capacidade de armazenamento é menor: 270ml. O tamanho ideal para apetites moderados ou para quem tem o costume de comer apenas saladinha no almoço. O terceiro potinho pode ficar com o lanche da tarde: algumas frutas secas, por exemplo.

Como levar marmita para o trabalho, na bolsa ou na mochila 3

Falando em lanche da tarde, temos uma sugestão bastante especial, o conjunto de 2 potes Ref. 82835.1, também com capacidade de 270ml, de plástico, super leve e prático. Dá para levar lanche da manhã e lanche da tarde. Frutas cortadas, granola, frutas secas, bolachinhas de arroz.

Como levar marmita para o trabalho, na bolsa ou na mochila 4

Já um pouco maior, temos o conjunto de 2 potes Ref. 82820.3, também em plástico, com capacidade de 460ml. Como eles são mais fundos, você pode colocar comidinhas mais elaboradas, por exemplo, escondidinhos, ou mesmo o costumeiro – e maravilhoso! – arroz, feijão e um tipo de proteína. Outra ideia para seu uso são os lanches pré-treino, caso você malhe depois do expediente. É ideal para quem não se contenta apenas com uma barrinha de cereal e precisa de mais alimento. Você pode fazer várias receitas de ovos mexidos, tapioca, cuscuz, bolos saudáveis e muito mais.

Como levar marmita para o trabalho, na bolsa ou na mochila 5

Para finalizar, temos uma sugestão especial, que cobre toda a sua agenda, com refeições sempre muito nutritivas: trata-se do conjunto de 3 potes com rosca Ref. 82564.6. Como eles têm tamanhos variados, você pode levar a refeição principal em um pote, a salada em outro e alguns petiscos no último. Os tamanhos são: 1,2l; 600ml e 300ml. O pote maior, de 1,2l, você pode levar para o trabalho uma vez por semana, alguma comida que não estraga, e ir consumindo durante os dias, caso você tenha um armário só seu ou uma gavetinha.

Com a Hiroshima é muito fácil, prático e leve viver de forma saudável!

E que tal levar toda essa praticidade a mais pessoas, e ainda ganhar uma renda extra? Para isso, basta você se cadastrar agora mesmo clicando no banner abaixo, e se tornar uma Revendedora Hiroshima! Conte com uma variedade de mais de 5.000 produtos para todos os estilos e gostos.

Como levar marmita para o trabalho, na bolsa ou na mochila 6

Revenda de produtos para cozinha

Milhares de pessoas têm a sua renda extra com a revenda de utensílios domésticos por catálogo. Na Hiroshima Catálogos, eles estão entre as linhas de produtos mais vendidos.

Cadastre-se e torne-se uma revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Faça agora mesmo o seu cadastro!