Ensine seu filho brincando!

Jogos, brinquedos e brincadeiras fazem parte do universo das crianças – e às vezes dos adultos também, não é mesmo? Pensando nisso, a Hiroshima tem brinquedos que vão fazer ainda mais pelas crianças: vão ensinar!

É importante fazer o resgate do lúdico em toda a família, uma vez que brincar junto fortalece os laços de afeto. Já pensou em usar brinquedos no processo educativo? Porque se divertir e aprender não são coisas incompatíveis. E o melhor de tudo é que você também pode entrar na brincadeira!

Olhe só essa maleta de letras Ref. 04203.0! Além de divertida, é uma ótima maneira de aprender a escrever. O jogo de 130 peças vem com o alfabeto completo e diversas cores. Dá até para ensinar outros idiomas.

Ensine seu filho brincando! 1

 

E o joguinho com números e sinais Ref. 82268.0? Veja que graça! Ele possui 75 peças variadas e é uma forma descontraída de ensinar matemática, afinal, atividades lúdicas são indispensáveis para o aprendizado!

Ensine seu filho brincando! 2

 

E que tal estimular as habilidades financeiras desde cedo?

As notinhas Ref. 04775.9 são ideais para as crianças que gostam de brincar de comprar e vender. Esse estilo de brincadeira é muito interessante, pois através dessas atividades, as crianças podem aprender desde cedo a gerenciar, gastar e poupar dinheiro.

Ensine seu filho brincando! 3

 

Pois é! Por meio de atividades lúdicas, as crianças aprendem a se comunicar com elas mesmas e com os outros, o que é maravilhoso para o futuro, inclusive para começarem a pensar sobre a profissão que desejam ter.

Você conhece alguma criança com vontade de ser médico?

Para estimular essa ideia, nos Catálogos Hiroshima você encontra o kit médico Ref. 80483.5, que é uma graça! Ele vai ajudar a criança gerar empatia, aprimorar a escuta e estabelecer relações sociais saudáveis e solidárias. Você pode fingir ser o paciente, o que acha?

Ensine seu filho brincando! 4

 

As crianças que gostam de brincar com carimbos, irão se encantar com o jogo de carimbos educativos 04562.4, que possui 58 peças e é simplesmente um charme!

Ainda falando em estimular profissões, o kit pode ser incrível para inspirar o faz de conta de brincar de escritório!

Ensine seu filho brincando! 5

 

E que tal a maleta com peças de montar Ref. 04021.5 para estimular a criatividade e o espírito de equipe dos pequenos? O kit vem com 56 peças que podem se transformar em outros objetos super versáteis. Incrível, não?

Ensine seu filho brincando! 6

 

Infância é tempo de brincadeiras, e por meio delas, as crianças desenvolvem interesses, satisfazem necessidades, fortalecem laços e aprendem disciplinas. É uma parte divertida do desenvolvimento infantil. E sabe o que será ainda mais legal? Você pode tirar um tempinho para brincar e se divertir junto!

 

Gostou dessas dicas? Então conheça a sessão completa de brinquedos nos Catálogos Hiroshima, e escolha as opções que mais combinam com o jeitinho de brincar dos seus pequenos para presenteá-los. Com certeza, eles irão amar!

Aproveite para conhecer também o restante das coleções Hiroshima. São mais de 5.000 produtos variados para vender e lucrar, então não perca mais tempo e seja uma Revendedora Hiroshima você também. Cadastre-se agora mesmo!

Os Catálogos são grátis, o frete é grátis, você trabalha sem sair de casa, faz os seus horários e ainda lucra até 20% sobre tudo o que vender. A família Hiroshima espera por você… Venha!