Lavanderia Organizada

Lavanderia, muitas vezes, é um caos: pregadores jogados, sabão em pó aberto e esparramado por todos os lados! A gente não sabe nem por onde começar a organizar, não é mesmo? Calma! Nós temos algumas dicas para você deixar sua lavanderia organizada e, o melhor, gastando pouco! O fato é que organizar e decorar a lavanderia não precisa ser um drama. Com algumas soluções bem simples é possível deixá-la funcional, organizada e muito bonita

Cada coisa em seu lugar

É importante aproveitar todos os espaços, então, é legal optar por guardar alguns produtos de limpeza que use com mais frequência. Já para guardar o sabão em pó, você pode escolher um recipiente próprio para isso: eles costumam ser bem fáceis de usar, evitam bagunça e ficam mais bonitos no ambiente. Para evitar os prendedores de roupas espalhados, use uma cestinha. As com alças são ainda mais práticas, já que você consegue carregar e pendurar de uma maneira que fique sempre acessível.

Lavanderia Organizada 1

Pendure

Na lavanderia, é essencial ter varal! Quando o espaço é pequeno, você pode escolher varal dobrável, assim, consegue encaixar em pequenos espaços e dobrar quando acabar de usar. O varal multiuso também ajuda bastante: é ideal para pequenas peças.

Lavanderia Organizada 2

Você vai se interessar por:

Como deixar a casa bonita e funcional

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Como continuar a ganhar dinheiro na aposentadoria

Você gosta de decoração? Se interessa por moda, maquiagem e tendências? Quer ganhar uma renda extra ou descobrir uma nova profissão? Então, você tem tudo para ser uma Revendedora Hiroshima!

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis.

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.