Está pensando em morar sozinho? Confira a lista de itens indispensáveis!

Morar sozinho é uma etapa muito especial da vida. É sinônimo de liberdade, mas também de responsabilidade. É uma delícia ter o próprio cantinho, não ter hora para acordar no fim de semana, ir e vir quando bem entender…

Mas para tudo isso ser mesmo um prazer, é importante saber que você terá de ir ao supermercado, cozinhar a própria comida, preparar um café da manhã saudável para aguentar a rotina do dia, lavar a própria roupa, varrer a casa, lavar louças e, sim, realizar pequenos reparos. Isso quer dizer…

Que você deve ter em casa itens indispensáveis! Por isso temos o prazer de dar uma mãozinha, listando alguns itens primordiais para morar sozinho. Confira os nossos catálogos agora mesmo e faça suas comprinhas básicas!

Se você gosta de cozinhar e comer massas, precisará deste escorredor Ref. 81935.2 em aço inox para massas. Ele tem 24 centímetros de diâmetro, sendo do tamanho ideal para preparar delícias apenas para você ou para receber amigos.

Está pensando em morar sozinho? Confira a lista de itens indispensáveis! 1

 

Para fazer um café da manhã reforçado, saudável e nutritivo, uma frigideira é imprescindível. Temos o modelo Ref. 82299.0 especial para fazer ovos mexidos ou tudo mais o que você quiser.

Está pensando em morar sozinho? Confira a lista de itens indispensáveis! 2

 

Se bater aquela vontade de preparar um bolo piscina de cenoura com chocolate, você precisará de uma forma ballerine. Que tal esse modelo Ref. 82293.0 de 24 centímetros? O tamanho perfeito das delícias!

Está pensando em morar sozinho? Confira a lista de itens indispensáveis! 3

 

É difícil abrir mão de boas panelas, viu? E se você quer uma dica bastante especial, sugerimos o belo jogo de panelas Ref. 81945.0, de excelente qualidade. São 5 peças para você cozinhar o que quiser e receber pessoas para almoços, sem se preocupar.

Está pensando em morar sozinho? Confira a lista de itens indispensáveis! 4

 

Olha, na hora de fazer manutenção no que quer que seja, é ruim demais não ter a ferramenta certa, mas isso se resolve com esse jogo de chaves intercambiáveis Ref. 82219.1. Você conseguirá resolver qualquer coisa em sua casa. O cabo emborrachado permite maior conforto no manuseio e ao todo são 31 peças.

Está pensando em morar sozinho? Confira a lista de itens indispensáveis! 5

 

Por fim, para ficar em paz em sua casa nova, é bom que você tenha uma extensão com saída para 3 tomadas. O modelo Ref. 04264.1 é ótimo! O cabo tem 2 metros, o que permite maior movimentação.

Está pensando em morar sozinho? Confira a lista de itens indispensáveis! 6

 

Viu só? Na Hiroshima tem tudo o que você precisa: desde de utilidades domésticas até as melhores coleções de moda feminina, moda infantil, moda plus size e coleções das famosas Fabiana Karla, Sabrina Sato e Aline Barros.

São mais de 5.000 produtos para vender e ganhar muito dinheiro. Cadastre-se agora mesmo, e seja uma Revendedora Hiroshima você também!

Está pensando em morar sozinho? Confira a lista de itens indispensáveis! 7