Fique off e tenha um tempo para você!

Tornou-se tão comum que mal percebemos: a internet virou o nosso “descanso”!

Com a imensa correria entre trabalho, casa e família, quando sobra um tempinho, os refúgios para distrair tem sido o Facebook, o Instagram, o Tik Tok e outras redes sociais.

É errado? Não, não é. Mas será que você não merecia tirar esse tempinho livre para cuidar de você? Por mais que pense que você está ali por vontade própria, é quase certeza que você está ali para olhar alguém – ainda que esse alguém não seja uma pessoa específica.

Olhamos a vida das pessoas, como elas se vestem, como combinam roupas, para onde viajam, como decoram a casa e por aí vai. Mas e você? Como anda a atenção que você está dando à si mesma?

Tirar um tempo para cuidar de você significa exatamente o contrário. O seu momento precisa de uma única conexão: você com suas emoções. Veja as sugestões da Hiroshima para ficar off-line de um jeito bem positivo.

Tome um banho especial. Se puder, use sais ou óleos essenciais, e não se esqueça de cuidar também dos seus pés. As vezes um escalda-pés é aquele toque final que precisamos para relaxar por completo.

No Catálogo L’arc en Ciel, você encontra uma linha exclusiva de sais relaxantes para os pés. O Nutripés Lavanda Ref. 50228.6, por exemplo, proporciona hidratação e melhora a aparência dos pés. Além disso, o cheirinho é uma delícia.

Fique off e tenha um tempo para você! 1

Por falar em cheirinho delicioso, você já pensou em aromatizar alguns ambientes da sua casa?

A linha de Difusores da Essencial traz ótimas fragrâncias. Escolha o seu preferido e invista nessa sensação de bem-estar aromática no seu lar: Ref. 45340.4, Ref. 45341.2, Ref. 45267.0 e Ref. 45268.8.

Fique off e tenha um tempo para você! 2

Se você prefere um aroma mais suave, a opção vai para o Mix de Folhas Secas com Essência de Camomila Ref. 46515.1. Além de deixar sua casa perfumada, as folhas também servem como objeto decorativo. Basta colocá-las em um vaso transparente, e pronto!

Fique off e tenha um tempo para você! 3

Fique sozinha em algum ambiente confortável para mentalizar os sonhos que deseja realizar, e recarregue suas energias descansando envolvida em roupas de cama limpas e confortáveis. Veja o Lençol Ref. 46829.0, que ótimo exemplo!

Fique off e tenha um tempo para você! 4

Use objetos que trazem boas energias: velas aromáticas e incensos são algumas dessas opções, e no Catálogo L’Arc em Ciel, eles também estão disponíveis. Caso se interesse por esta linha zen, e acredite nas propriedades energéticas desses objetos, a dica vai para o Conjunto de Velas Perfumadas de Lavanda Ref. 46501.1, que além de cheirosíssimas, trazem leveza e relaxamento.

Fique off e tenha um tempo para você! 5

Para completar o “kit good vibes” de lavanda, que tal o Incenso Ref. 466.79.4. As propriedades energéticas dele trazem equilíbrio no amor e no trabalho. Você acredita?

Fique off e tenha um tempo para você! 6

Se precisar de um suporte para colocar este incenso, veja o Porta Incenso Ref. 46499-6. Um charme, não?

Fique off e tenha um tempo para você! 7

Outra dica é preparar um chá ou outra bebida quentinha que você goste. Quando estiver tomando, fique em silêncio, saboreie e aprecie a sensação de aconchego que ela traz.

Para este momento, nada melhor que uma caneca que transmita mensagens de positivismo! Veja duas opções em porcelana: Ref. 46580.1 e Ref. 46581.0

Fique off e tenha um tempo para você! 8

Cuidar das plantas também pode ser um jeito muito terapêutico e gratificante de você ficar off, e para fazer isso com estilo, olha que gracinha estes vasinhos para suculentas: Ref. 46803.7, Ref. 46804.5, Ref. 46805.3 e Ref. 46806.1.

Fique off e tenha um tempo para você! 9

E para finalizar, medite, leia, coloque o sono em dia, alimente-se bem, mantenha seu cantinho organizado e cuide das suas emoções.

Viu o monte de coisas legais que dá para fazer longe do celular e do computador? Experimente!

Conheça outros produtos nos Catálogos Hiroshima, e aproveite para fazer o seu cadastro como Revendedora. Além de lucrar até 20% de tudo o que vende, você ainda conta com catálogos grátis, frete grátis, e muitos outros benefícios. Cadastre-se aqui!