Dia dos Pais: saiba escolher o presente ideal

O Dia dos Pais está chegando, que tal garantir o presente ideal hoje mesmo? O bom é que não fica em cima da hora e você também não corre o risco de dar sempre a mesma coisa… Saia da mesmice! Pensando nisso, resolvemos dar uma forcinha com sugestões de presentes e dicas de como tornar o dia do seu grande herói ainda mais especial. Vamos ver?

 

Cuidados com a barba

Seu pai é adepto da barba? Se sim, ele vai adorar produtos que ajudam nos cuidados cotidianos. Por exemplo, essa navalhete Ref. 82005.9, em plástico e inox.

Dia dos Pais: saiba escolher o presente ideal - Navalhete Ref. 82005.9
Navalhete Ref. 82005.9

 

Agora, se seu pai é detalhista, ele precisa de mais acessórios! Para esse tipo de pai, temos o jogo barbeiro com três peças Ref. 82105.5 . Vai com tesoura, pincel e navalhete. Perfeito para ele, não? Ele vai amar!

E sabe o que você pode fazer também? Escrever uma cartinha à mão com umas dicas misturadas com carinho. Seu pai vai se derreter. Por exemplo, algo assim, um passo a passo:

“1º, faça a barba; 2º, passe um hidratante; 3º venha nos dar um beijinho, pois adoramos um papai gatão.”

Se quiser incrementar seu presente, junto a esses acessórios da Hiroshima, acrescente um balm para barba ou uma loção pós-barba. Você pode dar tudo dentro de uma linda cesta de vime com alguns outros agradinhos, tipo chocolate, se ele gostar.

 

Para o pai prendado.

Se seu pai é o tipo faz tudo – conserta, pinta, troca, sendo sempre aquela pessoa que salva a todos nas horas mais difíceis – ele precisa dos acessórios corretos. Por exemplo, o jogo de ferramentas Ref. 81727.9 . São 41 peças entre chave-catraca, porta-bits, soquetes, bits e adaptador. E temos também esse indispensável jogo de chaves intercambiáveis com cabo emborrachado: Ref. 82219.1.

Dia dos Pais: saiba escolher o presente ideal - Jogo de Chaves com Cabo Emborrachado, Ref. 82219.1
Jogo de Chaves com Cabo Emborrachado, Ref. 82219.1

 

Dia dos Pais: saiba escolher o presente ideal - jogo de ferramentas Ref. 81727.9
Jogo de ferramentas, Ref. 81727.9

E sabe o que ia ser incrível? Um projeto para realizarem juntos! Isso mesmo, a família toda! Montar um móvel do zero ou redecorar algum ambiente da casa, por exemplo. Daí vocês colocam a ideia no papel e distribuem as tarefas entre todos da família.

 

O Dia dos Pais perfeito

Como é típico o almoço do Dia dos Pais, uma comemoração que reúne toda a família e sempre rende momentos inesquecíveis, pensamos que pode ser muito legal envolver seu pai no processo de cozinhar algo especial.

Enquanto vocês preparam as receitas, façam perguntas a ele a respeito de assuntos sobre os quais nunca falaram: qual foi a maior aventura da infância dele, qual era a música preferida quando ele era adolescente, quais sonhos ele tinha… Perguntas que podem render boas histórias, sabe? Para ficar bem legal esse momento, faça uma lista de perguntas com antecedência. Junte mais pessoas da família e capriche.

Temos certeza que com essas dicas especiais da Hiro o seu Dia dos Pais será inesquecível!

 

 

Você ainda pode aproveitar essa data para garantir uma renda extra. Com os Catálogos Hiroshima você trabalha com mais de 5 mil produtos sem nenhum investimento. Faca parte dessa equipe, é grátis!

rodape blog seja uma revendedora - Vestido preto básico: beleza e simplicidade