O poder do skin care

Você costuma ter rituais de beleza? Esses de reservar um tempinho só para você, colocar uma música relaxante e cuidar da pele do rosto e do corpo? Hoje, vamos mostrar o poder do skin care e o quanto isso faz bem para o corpo e para a alma!

Sabia que foram os egípcios os primeiros a cultivar hábitos de beleza? Eles já usavam cosméticos em suas rotinas, tipo a henna, principalmente enquanto se preparavam para cerimônias religiosas. Para eles, a limpeza e o cuidado com o corpo era uma forma de espantar o mal. Sábios, não?

E olha que curioso, os hebreus usavam azeite e óleo de semente de uva para hidratar a pele. Eles ainda faziam emplastros de canela, romã e mirra.

Bom, mas chega de bate-papo e vamos ao que interessa! Apresentaremos agora produtinhos que vão aguçar sua vontade de ter um ritual de skin care para chamar de seu. Confira nossas dicas pra lá de especiais!

No fim de um dia exaustivo, nada como uma máscara de argila para equilibrar e purificar a pele do rosto. Para esse momento, temos a máscara facial de argila verde Ref. 50466.1. Ela funciona como um detox, limpando profundamente a pele do rosto e, por isso, deixa a pele mais iluminada e protegida. Um luxo!

O poder do skin care 1

E para fazer o tratamento completo, o ideal é que você já tenha em mãos o kit Ref. 05216.7 que contém 3 produtos essenciais para o skin care: sabonete, loção de limpeza facial e máscara plástica. Quem pode com essa mulher poderosa que sabe cuidar de si mesma, hein? Ninguém!

O poder do skin care 2

E você sabe que a região dos olhos precisa de um cuidado extra, não é mesmo? Por isso os produtos são específicos. Para cuidar da área dos olhos, temos esse composto de rosa mosqueta Ref. 05011.3. Ele tem enorme capacidade cicatrizante e regeneradora, e ainda deixa um aroma todo especial, o que é sempre relaxante. Dá aquela sensação de carinho consigo mesma que é revigorante. Daí, para finalizar, você pode usar o sérum intensivo Ref. 05521.2. Ele ajudará a combater bolsas e olheiras.

O poder do skin care 3

Ah, e temos outra opção para você lavar o rosto com algo mais apropriado, viu? Nada de sabonete comum! Anote aí: é o sabonete de limpeza Ref. 51040.8. Como ele é feito de extrato de mulateiro, ajuda a eliminar manchas e cicatrizes.

O poder do skin care 4

Pelo menos uma vez por semana, pense em cuidar de você. Essa é uma excelente forma de ressignificar suas emoções, sabia?

Para esses momentos, temos também a máscara de lama negra Ref. 50263.4? Esse produto é sensacional para remover células mortas. E como é enriquecida com colágeno e elastina, ajuda a pele a ficar mais firme. O que é maravilhoso, não?

O poder do skin care 5

Com essa lista aí, o seu ritual de skin care será de uma renovação e tanto. Você se sentirá uma fênix!

Gostou dessas dicas? Então conheça o Catálogo Essencial da Hiroshima e confira a linha completa de cosméticos. Você vai adorar!

Aproveite para fazer o seu cadastro e comece a revender Hiroshima você também!

O poder do skin care 6