Pés para que te quero: o cuidado que os pés merecem

Saltos, tênis, sapatos apertados, andar descalça: é, os pés sofrem. A gente precisa cuidar deles com o carinho que merecem e, aliás, vai te fazer um bem imenso tirar uns minutinhos para relaxar e deixar seus pés lindos e descansados.

Cuidados com os pés

Os pés merecem cuidados, mas é verdade que muitas vezes acabamos por deixa-los meio de lado e só lembramos quando sentimos algum desconforto ou vemos como eles estão judiados. Mas, como sempre ouvimos dizer: é melhor prevenir do que remediar! Então, mãos, ou melhor, pés a obra!

Esfoliar

Por estarem sempre em atrito com algum calçado ou mesmo no chão e nos levarem para todos os lados, os pés ficam cheios de células mortas e impurezas, por isso, é importante esfoliar! Com a esfoliação você elimina essas células mortas e deixa seus pés mais lisinhos.  Se os seus pés estiverem muito ressecados ou com rachaduras, uma lixa ou escovinha para pés vai te ajudar nesse momento. Aproveite o momento e relaxe fazendo um escalda pés!

Pés para que te quero: o cuidado que os pés merecem 1

Hidratar

Depois da esfoliação e do escalda pés, é importante hidratá-los para  que seus pés fiquem mais macios. Além disso, você pode fazer uma massagem para aliviar a sensação de cansaço e ajudar a combater o inchaço e as varizes.

Pés para que te quero: o cuidado que os pés merecem 2

Dia a dia

No dia a dia, você pode tentar deixar seus pés mais confortáveis com palmilhas, protetores ou calcanheiras, além de escolher sapatos mais confortável.

Pés para que te quero: o cuidado que os pés merecem 3

Você adora cosméticos, está sempre ligada nas tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se. 

Você vai se interessar por:

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro