Como usar vestido ou saia maxi para trabalhar: o guia completo

Quando se trata de roupas para escritórios, sempre ficou complicado para as mulheres. Eles não podem escolher algo aleatoriamente e usá-lo para trabalhar, porque parecerá absolutamente estranho e às vezes embaraçoso também.

Escolher roupas para o escritório não é a tarefa mais fácil e, especialmente, se você quer conforto com estilos, além de parecer elegante e sofisticado o suficiente para se passar por uma pessoa que tem bom senso de vestir, então você terá mais trabalho do que pensa. .

Não há nada de errado em estar na moda ou querer uma mudança refrescante no guarda-roupa do escritório, até mesmo o casual de negócios começa a parecer chato se usado por um longo período de tempo.

Se você está pensando em algumas mudanças no guarda-roupa de seu escritório e procurando algumas opções legais, elegantes e aceitáveis ​​​​no escritório e “posso usar um vestido maxi para trabalhar” é sua confusão, então você deve ler este artigo.

Neste artigo, vamos discutir como usar um vestido ou saia maxi para trabalhar sem parecer uma camisola ou uma consorte da moda. Pode ser muito embaraçoso se você não souber sobre as roupas que usará em locais públicos, mais importante, seu traje de trabalho porque isso é algo do qual sua imagem pública depende.

Vestido ou saia maxi é um tipo de vestido que você precisa ter um cuidado extra por causa de seu design e aparência; não é preciso muito para se tornar o desastre de um vestido maravilhoso se você não souber como carregá-los com sucesso. O vestido ou saia maxi oferece tudo o que você deseja do vestido, mesmo que você carregue adequadamente; parece incrivelmente incrível mesmo no trabalho. Mas antes de tudo, você deve saber o que é o maxi vestido ou saia.

Como usar vestido ou saia maxi para trabalhar: o guia completo 1

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

Maxi Vestido ou Saia

Bem, maxi vestido ou saia são longos, fluidos, vestidos de cima mais amados por todas as mulheres devido ao conforto, estilo e ajuste incrível para todos os tamanhos. Vestido ou saia maxi é feito de um material mais leve com belas estampas, corpete fluido e estilos diferentes que os tornam perfeitos para qualquer ocasião se a pessoa os portar com confiança e graça.

Vestidos ou saias maxi são uma peça de roupa popular e disponível em quase todos os lugares, as mulheres os adoram pelo conforto que proporcionam, bem como pela aparência elegante que dão, mas o importante que você deve saber sobre um vestido maxi é como usá-los para que você possa parece ótimo.

Há muitos erros que as mulheres cometem quando se trata de usar vestidos maxi ou estilos de saia simplesmente porque é fácil estragar o visual com vestidos maxi se não os carregar com cuidado e todo o seu visual pode ser desperdiçado por causa do tamanho dos vestidos maxi e do design .

As mulheres adoram o estilo, o conforto e os maxi vestidos, mas na hora de usá-los para trabalhar é preciso ter um cuidado redobrado porque um simples erro vai fazer você parecer uma idiota.

Como usar um vestido maxi para o trabalho

Seu escritório é um lugar onde você não pode simplesmente usar o truque de usar qualquer coisa sem pensar nisso. Quando você escolhe uma saia maxi para o trabalho, você deve saber como carregá-la para evitar o constrangimento e ficar bem no seu local de trabalho. em um vestido não formal.

Existem casas corporativas que permitem que seus funcionários usem roupas não formais por um dia da semana ou ocasionalmente e se você está pensando em escolher vestidos maxi para o trabalho, aqui estamos para ajudá-lo em como usar um maxi vestido ou saia trabalhar.

Os vestidos maxi são longos, fluidos e estampados que podem facilmente parecer uma camisola se você não souber como usá-los em primeiro lugar. Aqui vamos discutir tudo sobre como usar um vestido maxi para trabalhar.

1. Escolha cores sólidas para não errar

Quando você escolhe um vestido como o maxi para o uso no escritório, você precisa ter um cuidado redobrado com a cor e o material, porque quando se trata de um vestido maxi muitas coisas dependem da cor e do material usado para fazer o vestido.

A cor e o material apropriados podem fazer com que seu vestido pareça formal, elegante e bom para o uso no escritório, mas, por outro lado, cores brilhantes e o material leve podem causar muito constrangimento. É importante escolher a cor certa e o material de boa qualidade se você gosta de usar vestido maxi para trabalhar.

Na verdade, devido ao seu comprimento, corpete fluido e aparência maior do que a vida, os vestidos e saias maxi precisam de cores e materiais sólidos se você os estiver combinando para o escritório, simplesmente porque precisa gerenciar uma aparência formal nisso. Você só pode fazer isso se escolher a cor certa e o bom material dos vestidos maxi.

2. Pense antes de selecionar a estampa

Os vestidos maxi são cheios de conforto, seja um vestido longo e esvoaçante, uma saia ou um vestido curto, porque a única coisa que o vestido maxi promete é um conforto total, mas o maior problema com os vestidos maxi é que eles mudam facilmente o visual e podem ir contra você se você não for cuidadoso ao selecionar a impressão.

Sim, a estampa, você vai parecer uma idiota se não tomar cuidado com a estampa do seu vestido maxi, você pode facilmente escolher um tipo diferente de estampas e cores para deixá-lo o mais formal possível. Procure sempre as estampas elegantes e evite detalhes brilhantes em seu vestido maxi quando você optar por usá-los para trabalhar.

3. Conheça bem seu corpo

Bem, vestidos maxi são para todos, não importa a idade ou o tamanho do seu corpo, mas o que mais importa é o quanto você conhece seu próprio corpo. Conhecer seu corpo significa que você está bem ciente de sua estrutura corporal e que tipo de vestido ficará bem nele.

Quando você conhece seu próprio corpo, você pode escolher um vestido maxi certo sem fazer com que pareça uma camisola ou algo barato, porque é importante que você escolha um vestido que combine bem com seu corpo. Um vestido bem ajustado sempre fica bem, quer você use para trabalhar ou para qualquer outra finalidade.

4. O decote deve estar para cima

Sim, decote, se você está se perguntando por que estamos discutindo decote e não o vestido em geral, então você precisa saber que o decote do vestido maxi é tão importante quanto o vestido em si. Um decote muito profundo, halter ou bareback parece extremamente estranho quando você o usa para trabalhar porque é o seu escritório, não a passarela do desfile de moda e você tem que usar um vestido que seja apropriado.

Se o seu vestido maxi tiver decote halter, decote profundo ou ombro e costas nus, você pode combiná-lo facilmente com uma jaqueta leve que pareça boa e elegante se você puder carregá-los com graça e fazer com que seu vestido pareça apropriado para usar no trabalho.

5. Equilibrado o comprimento

Bem, os vestidos maxi devem ser longos, fluidos e largos, não importa o tipo de vestido maxi que você escolher, mas isso não significa que você tenha que tropeçar nele e quebrar o pescoço ou o tornozelo. Os vestidos maxi são para todos, independentemente da sua altura, mas isso nunca significa que você ignore o comprimento do seu vestido.

Escolha o vestido de acordo com sua altura, se você estiver no tamanho mais curto, escolha um vestido que complemente sua altura e se você estiver no lado comprido, escolha vestidos que complementem seu comprimento. Uma coisa que você deve ter cuidado é que seu vestido não fique sob seus pés quando você anda depois de usar seus sapatos.

6. Escolha sapatos apropriados

Os sapatos são a alma do nosso vestido; não podemos imaginar um bom vestido sem um par de sapatos incríveis porque os sapatos deixam o look completo e inteiro. Vestidos maxi são elegantes o suficiente, seja corpete cheio, saia ou vestido na altura do joelho, mas o melhor par de sapatos faz toda a mudança boa.

Quando você escolhe seu vestido maxi para escolher sapatos apropriados também, você pode ir com salto ou sapatilha dependendo do seu vestido e sua altura, mas não use nada com salto muito alto, pois seu vestido já foi longo e você vai trabalho não para alguma festa à noite.

7. Trabalhe em seus acessórios

Sim, os acessórios, sua própria declaração de estilo, mas um vestido maxi segura seus desejos de muitos acessórios diferentes para carregar com seu vestido. Os acessórios têm a capacidade de mudar todo o visual do seu vestido, mesmo os meros óculos de sol podem mudar sua aparência geral.

Quando você está estilizando seu vestido maxi para o trabalho, mantenha seus acessórios mínimos porque muitos acessórios com vestido maxi fazem com que pareça um vestido para alguma festa da faculdade, mas não para o trabalho, então escolha seus acessórios com muito cuidado. Relógio de pulso, bolsa elegante, um par de sapatos legais e alguns acessórios de pescoço ou mão podem ser suficientes e tornar seu visual completo, seja um vestido maxi ou saia.

8. Escolha o top apropriado para combinar com a saia maxi

As saias maxi são longas e esvoaçantes, por isso combine-as com o top apropriado, porque a metade superior muda a aparência da metade inferior. Nunca escolha um top muito folgado ou muito ajustado de sua saia maxi para o trabalho, mantenha-os sob um bom ajuste com comprimento apropriado para que suas roupas de saia maxi para o trabalho possam parecer formais o suficiente para usar no trabalho.

Saia longa para o trabalho está disponível em diferentes tamanhos, formas e padrões, então escolha-os de acordo com sua aparência geral.

Como usar vestido ou saia maxi para trabalhar: o guia completo 9

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender catálogos pelo aplicativo e revista, basta preencher o formulário.

É simples, rápido e grátis.

Os Catálogos Hiroshima contam com centenas e centenas de opções de vestidos, saias, blusas para você comprar e revender. Veja como revender Hiroshima, ter uma renda extra trabalhando com revenda por catálogo e saiba quanto ganha a revendedora Hiroshima.

Como usar vestido ou saia maxi para trabalhar: o guia completo 10

Coisas que você deve evitar com vestido Maxi

Sim, você pode realmente usar seu vestido mais confortável de todos os tempos para trabalhar, mas evite tomar qualquer decisão precipitada . Por mais que gostemos de usar roupas confortáveis ​​para trabalhar, existem algumas regras com os vestidos que você usa para trabalhar e, neste caso, com o vestido maxi.

Há muitas coisas na lista de regras que vieram com sinais vermelhos e você deve evitá-las totalmente.

1. Decote halter profundo

Decote profundo e halter em vestido maxi é um grande não quando você vai usá-lo para trabalhar. Decote halter ou decote muito profundo torna seu vestido maxi mais apropriado para uma festa e não para algum trabalho de escritório, então evite esse tipo de decote ou cubra-o com uma jaqueta bonita adequada ao seu vestido.

2. Vestido ombro a ombro

Vestido ombro a ombro ou vestido maxi sem costas parecem elegantes quando você o usa para um coquetel à noite, mas para trabalhar não, um grande não. Você não pode usar algo assim trabalhando sem se sentir desconfortável em algum momento porque você está lá para trabalhar, não para puxar o decote a cada dois segundos.

Evite vestidos maxi que saiam do ombro ou sem sela e, se ainda assim você insistir em usá-los, combine-o novamente com um blazer ou jaqueta elegante para valer a pena usá-lo no trabalho.

3. Cor clara e estampa

A cor clara e a estampa ficam bem no verão, especialmente quando o sol lá fora está maldito para fazer de você um tomate vermelho, mas quando você usa essa cor e estampa para trabalhar, pense novamente.

Você não pode se dar ao luxo de ver através do vestido porque cores claras e estampas podem fazer isso. Sempre atenha-se a cores seguras ao escolher um vestido ou saia maxi para uso no escritório.

4. Sapatos incompatíveis

Seus sapatos são o salva-vidas, então como você pode pensar em sapatos incompatíveis com seu vestido maxi perfeito. Os vestidos maxi são longos, fluidos e justos, que parecem bons o suficiente para passar por escritório, apenas quando você os combina com sapatos apropriados.

Portanto, não subestime o poder que seus sapatos têm sobre seu vestido e escolha o par certo para combinar com seu maxi cool e estiloso.