Dica para a Revendedora: conceitos de moda e 5 looks infalíveis!

Ser uma Revendedora Hiroshima é uma grande oportunidade para empreender, ganhar dinheiro com um negócio próprio, que garante liberdade de escolha e de tempo, e, ainda por cima, fazer novos contatos e amizades.

 

O segredo do sucesso na hora das vendas é se preparar bem para prestar um atendimento que agrade suas clientes, que conquiste confiança e que estabeleça uma relação de respeito mútuo.

 

Um dos principais sucessos de venda dos Catálogos Hiroshima é, sem dúvida, a linha de roupas femininas, que apresenta peças lindas, que seguem as tendências da moda e que se inspiram em grandes mulheres do cenário nacional, como Ivete Sangalo, Aline Barros, Fabiana Karla e Sabrina Sato.

 

Dicas de moda para vender mais!

Os Catálogos Hiroshima têm roupas que seguem alguns conceitos atuais da moda e você pode aprender alguns deles para facilitar a abordagem com suas clientes, mostrando a elas os diferenciais das peças, como acabamentos, cortes, design, tecidos e estampas.

 

É claro que você não precisa ser uma especialista em moda para vender, mas entender sobre os conceitos e o que está em alta entre as celebridades ajuda a convencer suas clientes no momento de apresentar os catálogos e as coleções. Além disso, você também pode sugerir looks, indicando peças que podem ser usadas no dia a dia, em eventos sociais, no trabalho e em outras ocasiões.

 

Para começar, mostre para suas clientes que as estampas estão com tudo na moda feminina, do clássico animal print às estampas geométricas. Elas podem usar as estampas para criar looks modernos e com destaque.

 

Outro conceito de moda importante é a versatilidade das peças. É sempre bom comprar roupas que possam ser usadas em vários tipos de ambientes e eventos. Os vestidos são peças que têm essa característica, principalmente aqueles com comprimento clássico.

 

Para aumentar suas chances de venda, veja 5 looks infalíveis que você pode oferecer a suas clientes!

 

Vestido em jersey acetinado

Este modelo está na Coleção Aline Barros. É um vestido elegante, em cor única, com comprimento clássico. Os detalhes da peça fazem toda a diferença, como sua estampa geométrica, o laço na área do pescoço e a combinação das tonalidades de azul e branco. A peça possui mangas com movimento e tecido fluido e confortável, além de ser uma super oferta da Hiroshima.

 Vestido em jersey acetinado

 

Vestido em malha piquet com elastano

Essa peça está na Coleção Fabiana Karla. Com comprimento clássico, confeccionado em malha com textura, é super confortável e cai perfeitamente no corpo. Está disponível do M ao XG, nas cores azul e branco.

Vestido em malha piquet com elastano

 

Vestido em elanca e jersey acetinado

Modelo clássico, nas cores preto e bege, com comprimento confortável, conta com faixa grátis, pequeno decote, amarração na cintura, estampa poá na saia e mangas curtas e fluidas. Perfeito para sair e para eventos.

Vestido em elanca e jersey acetinado

Vestido em jersey acetinado

Disponível do PP ao GG, a peça está na Coleção Ivete. Com comprimento básico, faixa grátis, acabamento estampado e recortes nos ombros e no busto, o vestido tem um lindo tom de azul, que valoriza o look.

Vestido em jersey acetinado

Vestido com transpasse em jersey acetinado

Peça em cor única, com comprimento básico, disponível nos tamanhos P, M e G. É um vestido azul maravilhoso, com estampa floral, manga ¾, tecido leve e fluido. É um modelo moderno e jovem, perfeito para todas as ocasiões.

Vestido com transpasse em jersey acetinado

 

Gostou de nossas dicas? Que tal se tornar uma Revendedora Hiroshima? Faça agora mesmo seu cadastro. Vamos adorar ter você em nosso time de sucesso!

Seja-Revendedora-Hiroshima