Macaquinhos: indispensáveis para o verão

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Quando pensamos em roupas para o verão, vem logo à mente algo confortável, não é mesmo? Afinal, quem gosta de enfrentar altas temperaturas com roupa apertada, feita de tecidos grossos, que dá a sensação de sufocar?

Uma peça que é indispensável para o verão é o macaquinho. Super leve, gostoso de vestir e lindo! Além de ser a cara do verão ele é prático, oferece perfeita mobilidade para o corpo e torna a produção bem mais rápida, uma vez que não precisa de tantas combinações.

No Catálogo Hiroshima, você encontra várias modelagens e estampas para o verão, o que garante macaquinhos para todos os estilos de mulheres. Eles podem ser encontrados na versão de alcinha, com padrão mais larguinho, com manga curta, com modelagem mais reta ou mais fluida.

Os tecidos dos macaquinhos são sempre confortáveis e ainda têm o benefício de que não marcam o corpo. As peças estampadas são a grande tendência do verão, principalmente os modelos com temáticas tropicais. Mas também vale apostar nos macaquinhos com listras, estampas geométricas e lisos.

Como escolher o macaquinho perfeito para o verão?

O macaquinho é tão democrático que atende bem todo tipo de mulher. Há também os macaquinhos jeans, que são modernos, casuais e que estão disponíveis em diferentes tons e lavagens. São perfeitos para os compromissos durante o dia ou a noite.

As composições com os macaquinhos também são super simples. Basta escolher uma rasteirinha, um tênis ou uma sapatilha para arrasar no visual!

Para encontrar o macaquinho perfeito, é só definir se você precisa de um modelo para o dia a dia ou para uma ocasião especial. Depois, é só conferir os modelos com um estilo mais básico, mais tropical, mais moderninho ou sofisticado. As opções são muitas.

Escolha seu macaquinho na Hiroshima!

Nos catálogos da Hiroshima você encontra modelos lindos de macaquinhos. As peças têm cortes que caem bem em qualquer ocasião. Veja alguns modelos:

 

Macaquinho em malha piquet com elastano e renda

Este modelo é mais sofisticado, ideal para eventos mais formais. Tem elástico na cintura, renda na área dos ombros, estilo regata e malha com textura. Fica lindo com sandálias altas e com scarpin.

Macaquinhos: indispensáveis para o verão 1

Macaquinho em helanca e malha devorê

Este modelo é novo e está disponível na cor verde jade, com malha devorê no busto e elástico na cintura. Tem alça fininha e está com um preço arrasador. O modelo pode ser adquirido nos tamanhos PP, P, M e G.

Macaquinhos: indispensáveis para o verão 2

Macaquinho em malha crepe

Este modelo é estampado, lindo e muito confortável. Tem estampa geométrica, busto forrado, elástico na cintura, tecido sem transparência e ótimo caimento no corpo.

Macaquinhos: indispensáveis para o verão 3

Confira mais peças nos catálogos da Hiroshima e renove seu guarda-roupa para o verão gastando pouco! Você vai amar os macaquinhos!

Seja uma Revendedora Hiroshima!

Ah, e não perca a chance de transformar seu carinho pela moda em dinheiro extra. Que tal se tornar uma Revendedora Hiroshima? Faça seu cadastro agora mesmo e receba nossos catálogos em casa, gratuitamente.

Macaquinhos: indispensáveis para o verão 4