Do póa ao tie-dye: conheça as tendências primavera/verão!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Como amamos apresentar novidades para vocês! E hoje temos três delas que estamos apostando na campanha atual dos Catálogos Hiroshima, novidades que podem ser conferidas nos looks maravilhosos que você pode tanto comprar para usar ou para lucrar revendendo.

Confira o Catálogo.

A primeira delas é a estampa poá. Conhecida popularmente como estampa de bolinhas, pode ser também chamada de petit-pois ou polka dot. Desde as pin-ups, passando pela Minnie de Walt Disney e chegando em 1950 com a popularização da estampa, até hoje ela mantém um quê vintage adorável!

Na Hiroshima, você encontra esse vestido lindíssimo Ref. 62005.0 com corte assimétrico e faixa na cintura. O modelo longo pode ser usado nos dias de primavera e verão com muita segurança de estilo.

Do póa ao tie-dye: conheça as tendências primavera/verão! 1

 

Com uma proposta mais romântica, temos o cropped Ref. 61104.2 em jersey acetinado nas cores vinho e bege.

Do póa ao tie-dye: conheça as tendências primavera/verão! 2

 

Chegou então a vez da estampa tie-dye! Febre nos anos 1990, com sua inspiração psicodélica e hippie, hoje tem característica mais chique. Sua origem, no entanto, é antiga.

A estampa foi desenvolvida no Japão, no século 6, e a técnica era chamada de shibori. Depois, os africanos e os indianos também a adotaram até que ela estourou no século 20, nos anos 1970. Mas foi na década de 1990 que o mercado a incorporou de vez.

Em nosso Catálogo, você conta com a leveza do vestido Ref. 66697-1 que ainda mistura outra estampa, deixando a peça com ar de pura contemporaneidade.

Do póa ao tie-dye: conheça as tendências primavera/verão! 3

 

Na mesma estampa, temos o modelo longo Ref. 66704.8, simplesmente maravilhoso, elegante e sensual na medida. Ele pode ser usado tranquilamente em ocasiões mais formais como festas e casamentos durante o dia.

Do póa ao tie-dye: conheça as tendências primavera/verão! 4

 

E para você que não abre mão do liso, temos dois modelos que você não pode abrir mão: primeiro, o vestido curto Ref. 62001.7 na cor ameixa, ideal para o dia a dia nos dias de calor intenso; segundo, o vestido liso Ref. 66721.8 verde, que exala frescor e alegria!

Do póa ao tie-dye: conheça as tendências primavera/verão! 5

 

A versatilidade da estampa lisa ajuda principalmente no dia a dia, quando a correria pode tomar conta a ponto de não sobrar tempo para montar looks muito produzidos. O que não quer dizer que você deve sair sem charme e cores realmente interessantes.

É isso mesmo! Quando o assunto é moda, a Hiroshima pensa em tudo para facilitar sua vida. Até sobra tempo para você fazer comprinhas das nossas novidades, não é mesmo? Então aproveite acessar o nosso site, conferir todos os produtos, e de quebra fazer o seu cadastro para revender e ganhar muito dinheiro!

Do póa ao tie-dye: conheça as tendências primavera/verão! 6