Brincos de acrílico: aposte nessa tendência

Divertidos, irreverentes, leves e em vários modelos diferentes. Os brincos de acrílicos chegaram com tudo e trazem um grande leque de opções para quem quiser aproveitar a fase e apostar nessa tendência.

Os modelos vão desde os mais ousados, que exigem um pouco mais de atitude para serem usados, como os mais discretos, que podem ser combinados com vários looks diferentes no dia a dia.

A brincadeira é: os brincos de acrílico conseguem mudar um visual por completo. Se você acordar mais irreverente, por exemplo, pode apostar em um brinco com o formato de flamingo, mesmo que esteja de calça jeans e camiseta branca e arrasar com o visual divertido!

Brincos de acrílico: aposte nessa tendência 1

Brincos de Acrílico no dia a dia

Toda mulher sabe que algumas vezes precisa de um acessório para levantar o visual. E essa tendência de brincos de acrílico veio, justamente, para nos ajudar nisso.

Brincos de acrílico: aposte nessa tendência 2

Para um visual mais clássico, uma peça preta traz todo um charme discreto e que, ainda assim, consegue ser descolada! Sim o brinco de acrílico tem o poder de unir classe e modernidade.

Uma das vantagens é que o material utilizado para fazer os brincos é bem leve, portanto, eles não vão pesar nas orelhas e machucá-las. E claro, moda fica ainda melhor quando conseguimos juntá-la com conforto e preços em conta que, aliás, é outra vantagem dos brincos de acrílico: os preços são ótimos.

Brincos de acrílico: aposte nessa tendência 3

Para quem gosta de um visual mais despojado, as opções são inúmeras. Basta ver qual o seu estado de espírito e se jogar nessa tendência divertida!

Brincos de acrílico: aposte nessa tendência 4Brincos de acrílico: aposte nessa tendência 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você vai se interessar por:

Quais itens de maquiagem ter na bolsa?

Como escolher a base certa para sua pele?

Itens indispensáveis na cozinha

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Quer ser  uma Revendedora Hiroshima?

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou da tendência brincos de acrílico? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.