Looks da Ivete Sangalo: pretinhos cheios de personalidade.

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Uma das vantagens dos vestidos pretos, é que por serem considerados “coringas”, eles combinam com quase todos os eventos e são alternativas perfeitas para aquele momento de dúvida sobre o look.

Neste artigo, separamos modelos inspirados na elegância e no estilo dessa musa baiana, que é sucesso por onde passa.

Vestido preto com barrado floral

Vestido preto

O barrado estampado é o que há de moderno para as próximas estações. Veja duas opções da coleção Ivete Sangalo by Hiroshima que trazem esta tendência, e inspire-se:

O vestido soltinho com mangas estilizadas está em alta, e o diferencial deste modelo, é a estampa floral no barrado, que além de ser tendência, deixa a peça ainda mais bonita e descontraída.

Já o tubinho preto é um clássico da moda, e quando combinado com uma estampa floral, fica cheio de vida e leveza. Ideal para a primavera.

Preto e branco, um clássico que nunca sai de moda

vestido Preto e branco

O tradicional P&B é sempre uma peça versátil, e dependendo dos acessórios combinados, pode ser usado em ocasiões formais ou eventos mais descontraídos e casuais. Este modelo da coleção Ivete Sangalo by Hiroshima é um ótimo exemplo dessa versatilidade. Monte a sua versão e arrase!

Pretinhos nada básicos!

Pretinhos nada básicos

Estes lindos lançamentos trazem toda a elegância da nossa musa.

Seja num vestido longo, curto ou macacão, a estampa de folhagem branca sobreposta no preto deixa o look supermoderno e elegante.

Escolha o seu preferido, faça a sua combinação e brilhe por onde for.

Claro, que tanta versatilidade, só poderia fazer parte da Coleção exclusiva Ivete Sangalo by Hiroshima, não é mesmo? Surpreenda-se com estes e outros lindos modelos que você só encontra nos Catálogos Hiroshima.

E você… Já pensou em aumentar sua renda oferecendo moda de qualidade? Acesse o site www.hiroshima.com.br, e torne-se uma Revendedora Hiroshima!

Os Catálogos são GRÁTIS e não precisa de nenhum investimento. Cadastre-se gratuitamente agora mesmo e comece a vender e lucrar!

Seja-Revendedora-Hiroshima