Como disfarçar barriga e valorizar o look

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Nós queremos sempre disfarçar o que nos incomoda e valorizar as partes do corpo que mais favorecem. Mas, algumas vezes, ficamos um pouco na dúvida em como fazer isso. Por isso, preparamos algumas dicas que vão te fazer arrasar em qualquer ocasião.

Como valorizar o look

Sabemos que algumas peças de roupas são coringas e conseguem transformar completamente o look. Quando se trata de disfarçar a barriga, podemos contar com algumas queridinhas, que vão nos favorecer em qualquer situação.

Acerte o tecido

É sempre bom optar por tecidos que não vão marcar muito o corpo e favorecem a silhueta. Tecidos mais soltinhos e leves, por exemplo, vão esconder aquelas gordurinhas que queremos disfarçar.

Como disfarçar barriga e valorizar o look 1  Como disfarçar barriga e valorizar o look 2

 

 

 

 

 

 

 

Casaquinho

Além de ter um charme todo especial, o casaquinho na altura da cintura passa a sensação de que essa parte do corpo é mais fina, deixando o corpo mais curvilíneo. Se ele for de cor diferente do vestido, então, a combinação ganha um toque ainda mais moderno e elegante.

Como disfarçar barriga e valorizar o look 3 Como disfarçar barriga e valorizar o look 4

 

 

 

 

 

 

 

Cintura alta

Deixar a marcação da cintura logo abaixo do busto faz com que o abdômen perca o destaque, valorizando, assim, outras partes do seu corpo. . A ideia aqui é desenhar a silhueta, por isso a indicação por peças com detalhes abaixo do busto: pode ser um faixa, cinto ou até o plissado do próprio vestido.

Como disfarçar barriga e valorizar o look 5

Cinta modeladora

A cinta modeladora é um ótimo truque para quando queremos usar peças mais justas sem marcar as gordurinhas. Ela ajuda a deixar tudo no lugar e ainda mantém a postura correta. Vale a pena apostar!

Como disfarçar barriga e valorizar o look 6

Como disfarçar barriga e valorizar o look 7

 

 

 

 

 

 

 

 

Você vai se interessar por:

Plus Size com muito estilo: se inspire na Fabiana Karla

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Seja uma Revendedora Hiroshima

Aproveite que você se interessa por moda e trabalhe com isso: seja uma Revendedora. É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.