Risca de giz: elegância infalível na hora de se vestir

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Para suas clientes inseridas no mercado de trabalho, que desejam roupas mais sofisticadas e elegantes, a Hiroshima oferece diversas peças de risca de giz, que é um verdadeiro clássico no guarda-roupa feminino.

A beleza da risca de giz

O estilo worker ganha cada vez mais espaço na moda feminina. Além de indicar roupas monocromáticas para suas clientes, você pode – e deve! – sugerir looks com risca de giz, porque elas são clássicas. Ou seja, compõem incríveis looks formais para várias temporadas.

Quer mais dicas de como formar conjuntos com elegância infalível para suas clientes? Vamos lá!

4 dicas infalíveis para usar roupas risca de giz!

  1. Elegância incontestável

O novo vestido midi é a peça certeira para quem quer uma linda roupa social para trabalhar. Com jacquard preto e riscas de giz branca, o vestido tem comprimento clássico e modelagem que valoriza as curvas das mulheres de forma bem elegante. Com esse vestido, indique para suas clientes o uso de acessórios pequenos e discretos. De arrasar, não?

Risca de giz: elegância infalível na hora de se vestir 1

  1. Combinadinho elegante

Tem mulher que não abre mão de um blazer. Sabendo disso, que tal montar esse combinadinho elegante, com o vestido e o blazer em jacquard risca de giz? Essa combinação fica incrível!

Risca de giz: elegância infalível na hora de se vestir 2

  1. Blazer casual

Ainda falando do blazer em jacquard risca de giz, indique a peça para clientes que querem um look casual. Como? Combine-o com shorts jeans e regatinha básica branca. O look vai ficar super jovial e elegante.

  1. Combinadinho atemporal

Uma dica fundamental para estar sempre elegante são as peças atemporais. Por isso risca de giz é o assunto da vez. Use o vestido em jacquard risca de giz com essa linda blusa em helanca. Não tem cliente capaz de resistir a essa combinação.

 

Com esses looks elegantes, clássicos e atemporais você aumenta suas vendas apostando no certeiro!

Aumente suas vendas – A hora é agora!

Os Catálogos Hiroshima sempre trazem o melhor da moda para você. São mais de 5.000 produtos de excelente qualidade, incluindo as coleções exclusivas das famosas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Aline Barros e Fabiana Karla.

Caso queira aumentar sua renda, cadastre-se no nosso site para se tornar uma Revendedora Hiroshima. Os catálogos são grátis e você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum investimento. É só clicar abaixo, receber seu catálogo e lucrar sobre o que vender. É muito simples, aproveite!

Risca de giz: elegância infalível na hora de se vestir 3