Top 5: peças de roupas que não saem de moda

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

 

No guarda roupa é sempre importante ter algumas peças coringas, que ficam bem em qualquer estação do ano. São aquelas peças que não saem de moda  e que fazem combinações com qualquer tendência

 Peças que nunca saem de moda: 

Camiseta lisa, sem estampa 

Um item que é ótimo com qualquer combinação é a camisa lisa. Elas são confortáveis e super práticas. É uma peça coringa que combina com quase tudo que você quiser: short, saia, calça… Tenha algumas em diversos tons, você não vai se arrepender.

Top 5: peças de roupas que não saem de moda 1

 

 Calça Jeans 

A calça jeans já foi símbolo da juventude e hoje é a rainha do estilo casual. Seja em qualquer época do ano, a calça jeans é queridinha da moda. A cada estação surgem modelos diferentes como boyfriend, destroyed ou diversos tipos de lavagens, mas acredite: a boa e velha calça jeans pode ser usada sim em qualquer ocasião.

Top 5: peças de roupas que não saem de moda 2

 

Vestido Floral 

Os vestidos florais continuam em alta! Eles são ótimos para dar um ar mais romântico ao look. Acompanhado com meia calça ou cardigã, ele  fica bem com qualquer outra peça. É um look super moderno!

Top 5: peças de roupas que não saem de moda 3

 

Comprimento Clássico 

O clássico consegue se manter mesmo com a passar dos anos, afinal,  é sofisticado e ótimo para usar em eventos e produções mais especiais. Esse tipo de comprimento é encontrado em saias e vestidos e garante conforto e elegância.  

Top 5: peças de roupas que não saem de moda 4

 

Short Jeans 

O short jeans é o favorito em qualquer estação. Ele combina com praticamente tudo e dá um ar totalmente casual ao look. Usando peças como botas e meias ou camiseta e tênis, é um look que pode ser usado em qualquer ocasião.

Top 5: peças de roupas que não saem de moda 5

Gostou das nossas dicas? Indique para suas clientes!
Quer ser revendedora Hiroshima? Clique aqui.