O poder das diferentes cores

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

É fato que as cores fazem parte do nosso dia a dia e estão em todos os lugares. Mas, na verdade, não imaginamos o poder que as cores têm. Além de ressaltar ou “apagar” tons de pele, as cores das nossas roupas podem definir o nosso estado de espírito e até influenciar na primeira impressão que as pessoas têm da gente. Por isso, vamos te dar dicas de como transformar o look com o poder de algumas cores.

Cores poderosas

Todos têm algumas cores que gostam mais, sempre existe aquela cor que é a nossa favorita e que preferimos usar. Já outras, não gostamos tanto e até evitamos usar. Mas, entender o poder que algumas cores têm, pode ajudar bastante em algumas ocasiões que você precisa compor um look mais especial.

Azul

O azul representa calma, harmonia, simpatia e confiança. É uma cor que está ligada a criatividade e paz. Uma ótima opção para aquela entrevista de emprego, que você precisa causar uma boa impressão.

O poder das diferentes cores 1

Rosa

Delicada, a cor passa a ideia de gentileza, sentimentalismo e charme. Muitos dizem ser a cor mais feminina que existe e que as mulheres já nascem gostando dela.. Combina com eventos de família, ocasiões mais tranquilas que pedem um toque a mais de feminilidade.

O poder das diferentes cores 2

Vermelho

O vermelho é forte, quente e dinâmico. É uma cor que transmite paixão, energia e poder. Ideal para ser usada em ocasiões que você precise de uma dose extra de confiança.

O poder das diferentes cores 3

Verde

Por ser uma cor equilibrada e rejuvenescedora, o verde representa estabilidade, saúde e tranquilidade. Representa o crescimento e vitalidade abundante. Está associado à calma.

O poder das diferentes cores 4

Preto

O clássico das cores. É discreto e combina muito bem com a maioria das ocasiões. É uma cor sóbria que passa seriedade e elegância.

O poder das diferentes cores 5

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.