Looks e truques para meia estação!

Um guarda-roupa funcional de meia estação pede roupas que durem várias temporadas. Simples assim!

Por isso, além dos modelitos típicos para aqueles dias em que não está frio o suficiente para um casaco, e nem calor demais para uma regatinha, as cores também são um fator que influenciam essas composições. E a dica é: quanto mais básicas forem essas cores, melhor!

Tons de cinza, preto, azul marinho, verde-escuro, nuances terrosas e nude são alguns exemplos.

Daí é só misturar com outras propostas eficazes, como listras, xadrez, militar, floral, poá, pied-de-poule e o que mais a sua criatividade permitir, e pronto!

Entre o esquenta-esfria, dá para montar vários looks com peças-chave, inclusive para mesmo dia, principalmente para quem mora em regiões com bastante variação de temperatura, como é o caso da cidade de São Paulo, por exemplo.

Mas agora que você já sabe o conceito básico das composições de meia-estação, deve estar pensando em looks, não é mesmo? Quer algumas ideias? Então continue aqui, que daremos dicas incríveis com peças by Hiroshima, com a qualidade, o estilo e os precinhos maravilhosos que você já conhece. Confira:

 

Aquele detalhe em pied-de-poule que é um charme!

Looks e truques para meia estação! 1

Um exemplo de bate-pronto é o vestido Ref. 65848.0 com manguinhas compridas, comprimento médio e faixa lateral com estampa em pied-de-poule.

Confortável, ele atende bem os dias friozinhos do outono, principalmente quando combinado com uma meia calça e um coturninho, que está super em alta, diga-se de passagem.

Se a temperatura estiver um pouquinho mais alta, dispense a meia, e invista em um tênis para uma combinação mais casual.

Dica bônus: esse modelo fica um charme com as mangas dobradas!

 

Para ficar deslumbrante

Looks e truques para meia estação! 2

Uma opção maravilhosa para eventos mais sofisticados, festas, cerimônias e recepções que pedem um look mais elegante e formal, é o vestido Ref. 65907.0.

A cor verde musgo, a malha devorê e o comprimento clássico garantem à peça, originalidade e sofisticação.

Se você quer marcar presença com delicadeza e conforto, essa é a escolha certa!

 

E vamos de rosê?

Looks e truques para meia estação! 3

Se o que você procura é aquela blusinha básica em rosê, que tal a Ref. 70904.2? A peça é clássica, confortável, estilosa, cheia de charme e ideal para você, que gosta de testar combinações diferentes, afinal, uma das vantagens dessas tonalidades de “nude” é exatamente essa: a versatilidade!

Aposte nos seus melhores acessórios, e esteja pronta para o que quiser!

 

Dá pra ser formal e estilosa ao mesmo tempo? A resposta é sim!

Looks e truques para meia estação! 4

Com a blusa Ref. 61065.8 na cor verde jade com mangas ¾ e laço na gola, a resposta para esta pergunta, é definitivamente sim!

Dá para ter muito estilo, mesmo quando um look formal é necessário.

Você não precisa mais apostar apenas na boa e velha camisa social branca para se vestir de maneira social. Combine esta maravilhosa blusa verde com uma calça ou saia preta, e arrsase no look!

 

Esquentou um pouquinho mais?

Looks e truques para meia estação! 5

Se de repente fizer um pouquinho mais de calor, e você quiser deixar as mangas de lado, o vestido Ref. 65882.0 é a pedida certa.

O modelo está super em alta, tem um recorte que valoriza o corpo e a combinação de cores é maravilhosa.

Você se sentirá ainda mais deslumbrante dentro desse modelito, então faça as suas combinações com os acessórios preferidos e saia desfilando por aí!

 

Gostou das sugestões de looks meia-estação Hiroshima? Qual deles é mais a sua cara? Conta pra gente, e confira outras opções nos Catálogos Hiroshima!

São mais de 5.000 produtos variados, incluindo moda feminina, moda plus size, moda infantil, coleção das famosas Sabrina Sato, Fabiana Karla, Aline Barros e muito mais.

E se você ainda não revende Hiroshima, não perca mais tempo, e aproveite esta chance de mudar a sua vida com os Catálogos mais completos do Brasil. Clique aqui e cadastre-se agora mesmo!

Só na Hiroshima você lucra até 20% sobre todas as vendas, recebe os Catálogos gratuitamente, não precisa comprar nenhum kit inicial e pode trabalhar sem sair de casa e sem nenhum investimento.

Está esperando o quê? Venha para a Hiroshima!