Vista-se com elegância como a Aline Barros!

A cantora gospel Aline Barros é uma referência no meio musical, com sua voz potente e, ao mesmo tempo, doce. Ela ficou conhecida nacionalmente nos anos 1990, depois de sua participação em programas de televisão, com destaque para o programa da Xuxa, com quem chegou a gravar uma música para um especial de Natal, “Crer para ver”.

Com uma carreira longa e consolidada, Aline Barros é apontada como uma das cantoras mais carismáticas e elegantes do universo gospel. A cantora carioca, faz um belo trabalho ministerial e tem uma longa lista de louvores populares e adorados pelo povo brasileiro.

Com um estilo clássico, sofisticado e discreto, é considerada uma inspiração para muitas mulheres. Por isso, a cantora gospel foi escolhida para estrelar uma coleção da Hiroshima. Confira alguns de seus looks!

Vestido Floral

Este vestido lindo, Tem comprimento longo, estampa floral, mangas delicadas e românticas, recorte decorativo no busto e perfil sofisticado.

vestido florido aline barros

Vestido Longo Floral

O modelo é um sucesso da Hiroshima. Está disponível nos tamanhos P, M, G e GG. Tem comprimento longo, busto forrado, fundo verde com florais brancos, azuis e rosados. É um vestido acinturado e elegante.

vestido Longo Floral

Vestido em malha crepe e poliviscose com elastano

Modelo de comprimento médio, na altura dos joelhos, com malha crepe super leve e confortável. É um tecido sem transparência e com ótimo caimento! A peça é florida em tons de amarelo e azul, acinturado e com base em um incrível tom azul-escuro.

Vestido em malha crepe e poliviscose com elastano

As roupas da Coleção Aline Barros são refinadas, têm excelente caimento, perfil clássico e modelos lindos, para passear com a família ou para eventos importantes, como casamentos e festas em geral. Confira o Catálogo Hiroshima e escolha suas peças preferidas!

E se você sentiu uma vontadezinha de ganhar um dinheiro extra com a Coleção Aline Barros, não perca mais tempo. Faça seu cadastro e receba em sua casa, gratuitamente, os Catálogos Hiroshima!

#ModaEvangelica #Modacristã #ModaParaTodos #AlineBarros #AlineBarrosByHiroshima #CatálogosHiroshima

Seja-Revendedora-Hiroshima