3 peças que valorizam o corpo

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Quando compramos roupas, nem sempre apostamos na compra de peças básicas que valorizam qualquer tipo de corpo. Algumas vezes, caímos em algumas ciladas. Por isso, separamos três peças incríveis que você precisa ter no seu guarda-roupas e que, com certeza, valorizarão o seu corpo.

3 peças para ter

Algumas peças são curingas e caem bem para todas nós. São aquelas peças que vale muito a pena investir e ter no guarda-roupas, já que elas podem salvar o look quando falta criatividade e, ainda assim, te deixar linda e com estilo de sobra!

Vestido Transpassado

Se existe uma peça que combina com todos os tipos de corpo e valoriza o que temos de melhor, essa peça é o vestido transpassado. Ele marca a parte mais fina do corpo, valorizando o colo ao mesmo tempo. O vestido circula bem em todos os ambientes, basta apenas ficar de olho no tamanho do decote.

3 peças que valorizam o corpo 1

Camisa Branca

Camisa branca é aquela peça “tem que ter”. Ela combina com calças, saias, shorts, bermudas, looks mais formais e, até mesmo os despojados. Uma das vantagens é que a peça funciona bem na grande maioria das ocasiões. E, no dia que bate aquela dúvida do que vestir, pode apostar na combinação: calça e camisa!

3 peças que valorizam o corpo 2

Calça flare

Além de ir combinar muito bem com produções mais casuais, a peça é mais do que bem-vinda para situações mais sofisticadas.  Geralmente, essa peça dá às mulheres uma sensação de corpo mais enxuto e mais longo, o que nos agrada muito. Elas podem ser encontradas em várias cores e, combinada com um salto ou sapatilha, você consegue mudar o estilo e ir de uma ocasião mais formal para uma mais descontraída.

3 peças que valorizam o corpo 3

 

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Como disfarçar barriga e valorizar o look

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks