O que dar de presente de Dia das Mães: 7 ideias para todos os estilos

Quer surpreender a pessoa mais importante da sua vida com o melhor presente de Dia das Mães de maneira simples e acessível? Então, corra já para a Hiroshima! Afinal, de mulheres guerreiras nós entendemos!

Para te ajudar a decidir o que dar de presente de Dia das Mães, selecionamos 7 sugestões de looks incríveis que vão encantar, emocionar e encorajar: tudo o que a sua mãe merece! Confira!

Receba os catálogos Hiroshima na sua casa e comece a revender!

É grátis. É rápido. É fácil!

Estilo casual: macaquinho com transpasse

Conforto e praticidade são características indispensáveis na rotina de toda mulher moderna. Então, se a sua mãe tem esse estilo casual, temos uma dica especial de presente de Dia das Mães.

O macaquinho com transpasse em malha crepe é prático e super confortável. Além disso, ele pode ser usado com diversos tipos de sapato: tênis, anabela, sandália de salto alto e muito mais. Ou seja, é totalmente versátil para o dia a dia.

O toque final de estilo pode ficar por conta de um conjunto de brincos e gargantilha em formato de gota. As peças são folheadas a ouro e com pedras de zircônias, tão lindo quanto a sua mãe merece.

Se sua mãe nem sempre pode se dar ao luxo de dedicar muito tempo para se arrumar, com esse look ela estará pronta sem muito esforço!

Macaquinho com transpasse em malha crepe e conjunto de brincos e gargantilha em formato de gota.
Sugestão de presente de dia da mães para mulheres com estilo casual.

Estilo romântico: casaquinho e vestido em jersey acetinado

Toda a feminilidade, leveza e doçura do estilo romântico cabem no conjunto casaquinho e vestido floral em jersey acetinado. Se a sua mãe ama esse tipo de estampa e gosta de cortes que valorizam as curvas, essa é a sugestão ideal de presente de Dia das Mães.

Para incrementar, acrescente essa gargantilha pontual folheada a ouro, uma peça minimalista e muito delicada. Tudo a ver com a elegância do estilo romântico, não é mesmo?

Com um conjunto como esse, sua mãe vai ficar bem vestida para todas as ocasiões! 

Presente de dia das mães: Conjunto casaquinho e vestido floral e gargantilha pontual folheada a ouro.
Sugestão de presente de dia das mães para mulheres com estilo romântico.

Estilo comfy: macacão jogger em malha

Se a sua mãe prioriza o conforto acima de tudo, você pode presenteá-la com o macacão jogger em malha ribana sem medo de errar! 

Olha, é um privilégio poder se vestir com tanto conforto, sem precisar abrir mão do estilo. Esse look do estilo comfy pode se tornar completo com um tênis simples e uma jaqueta jeans.

Para completar esse baita presente de Dia das Mães, basta compor com esses brincos coloridos em madeira. E, se quiser caprichar ainda mais, aposte em um mix de pulseiras e maxi colares! 

Macacão jogger em malha ribana e brincos coloridos em madeira.
Sugestão de presente de dia das mães para mulheres com estilo comfy.

Estilo ousado: vestido com sobreposição

Se sua mãe é aquela que gosta de ousar, vestir o que gosta e ponto, é claro que também temos um look muito especial para ela: o vestido com sobreposição em malha crepe.

Para começar uma verdadeira transformação no guarda-roupa de sua mãe, esse vestido é prova de personalidade e expressão. E ele ainda pode ganhar como complemento esses brincos luminosos folheados a ouro e com strass.

É um presente de Dia das Mães digno de tapete vermelho!

Vestido preto com sobreposição em malha crepe e brincos luminosos folheados a ouro com strass.
Sugestão de presente de dia das mães para mulheres com estilo ousado.

Estilo criativo: vestido colorido em jersey acetinado

Para mães criativas, divertidas e expressivas, temos um look todo especial! O vestido colorido estampado em jersey acetinado reúne tudo isso sem deixar de lado a elegância. É o presente de Dia das Mães perfeito para quem adora cores, formas e texturas.

Se sua mãe gosta de sair da mesmice, ela precisa de um presente como esse! Além disso, esse look é apresentado por nossa musa Aline Barros, que tem uma coleção inteira by Hiroshima

Para derreter o coração da sua mãe, adicione também esse conjunto de brincos e gargantilha em formato de coração folheados a ouro e com strass. É qualidade garantida que só uma Revendedora Hiroshima pode oferecer!

Vestido colorido estampado em jersey e conjunto de brincos e gargantilha em formato de coração.
Sugestão de presente de dia das mães para mulheres com estilo criativo.

Estilo tradicional: vestido em malha ribana

Apostar no sóbrio e no atemporal é atitude de mulheres inteligentes que não têm tempo a perder. Sua mãe é assim? Se sim, ela é adepta do estilo tradicional.

O presente de Dia das Mães perfeito para ela é esse vestido cinza de malha ribana. Afinal, ela vai poder usar esse look em praticamente qualquer ocasião.

A mulher de estilo tradicional opta por peças que vão além das tendências. Elas preferem um visual mais consistente, que privilegia cores neutras, cortes retos e tecidos confortáveis, assim como esse vestido.

Essa é uma peça curinga para um look funcional. Mas, para trazer um quê de feminilidade e elegância, aposte nesse brinco minucioso folheado a ouro com pedras de zircônia.

Vestido cinza em malha ribana e brinco minucioso folheado a ouro com pedras de zircônia.
Sugestão de presente de dia das mães para mulheres com estilo tradicional.

Moda plus: macaquinho em helanca e jersey acetinado

É claro que não faltaria um look magnífico de moda plus size de presente de Dias das Mães. E na Hiroshima há um lugar todo especial para essas mulheres que são puro glamour!

O macaquinho em helanca e jersey acetinado harmoniza cores de maneira sem igual. É uma peça elegante e descontraída na medida, que pode ser usada em qualquer compromisso, basta trocar o sapato.

Com uma rasteirinha, sua mãe estará pronta para o dia; já com um salto alto scarpin, pronta para a noite. Complete o presente com esses brincos black white em acrílico com detalhes folheados a ouro.

Macaquinho em helanca e jersey e brincos black e white com detalhes folheados a ouro.
Sugestão de presente de dias das mães para look plus size.

Como vimos, na Hiroshima temos ideias de presente de Dias das Mães para todos os gostos, estilos e bolsos. Então, não tem mais desculpa para não dar o presente perfeito para a sua mãe neste ano!

Além disso, essa é uma oportunidade e tanto para conquistar a sua independência financeira sendo uma Revendedora Hiroshima e lucrando muito no dia das mães ao vender produtos de qualidade para que todas as outras mães também sejam presenteadas!

Dar esse passo é muito simples e totalmente grátis! Acredite: a Hiroshima pode ser o seu maior presente de Dia das Mães! Agarre essa chance e venha ser uma revendedora!

O que dar de presente de Dia das Mães: 7 ideias para todos os estilos 1

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!