5 inspirações de looks para ir à igreja no frio (+ look das famosas)

Está em busca de dicas de look para ir à igreja no frio ficando bem quentinha e cheia de estilo? Então, você chegou ao lugar certo!

Principalmente se você está começando a frequentar ambientes religiosos agora e não conhece bem os códigos de vestimenta, esse post vai te ajudar a não errar na hora de escolher as peças no guarda-roupa.

Além disso, vamos desmistificar algumas lendas e tabus sobre a moda evangélica feminina. Afinal, quem foi que disse que looks evangélicos não podem ser estilosos e estar dentro das principais tendências de moda?

Pois saiba que eles podem sim e é isso que vamos ensinar hoje! Confira!

5 sugestões de look para ir à igreja no frio

Quando se sabe o que pode e o que não pode usar, fica muito mais fácil montar qualquer tipo de look. Mas, para te ajudar a não errar mais, listamos 5 sugestões prontinhas de looks de inverno para ir à igreja:

Vestido, jaqueta e tênis

A próxima sugestão de look tem um estilo mais casual. Um vestido de malha em comprimento clássico com uma jaqueta jeans por cima para cortar o vento e proteger do frio.

Para criar um look evangélico jovem e ainda mais despojado, um tênis branco baixo fica muito bonito para somar com essa produção.

Se estiver muito frio, outra ideia é complementar o look usando um cachecol de cor lisa no preto ou no azul para seguir a mesma cartela de cores do vestido.

Jaqueta jeans feminina
Jaqueta jeans e cachecol preto.
Vestido canelado clássico
Vestido clássico listrado.
Tênis branco baixo
Tênis branco baixo.

Vestido, jaqueta e bota

Look para ir à igreja no frio com jaqueta de couro? Temos também! Afinal, o couro é uma peça atemporal e que sempre fica em alta quando a temperatura esfria.

Uma ótima opção é apostar em um vestido com manga longa por baixo da jaqueta, já que o couro geralmente não esquenta muito. Você pode adicionar uma meia-calça da cor da pele e compor com uma bota de cano baixo.

Jaqueta de couro feminina
Jaqueta de couro.
Vestido canelado manga longa
Vestido justo manga longa.
Bota feminina cano curto
Bota de cano baixo.

A composição é básica, neutra, mas não passa despercebida. É o clássico que nunca erra!

Terceira peça e coturno

E se engana quem pensa que as opções ficam mais limitadas quando falamos de moda plus size. Uma opção super moderna e cheia de personalidade é o conjunto de vestido e terceira peça mais alongada. 

Como as peças são em tons neutros escuros, o look automaticamente fica com a cara do inverno. Para completar, uma meia-calça preta e um coturno vão deixar o visual ainda mais próximo da moda evangélica jovem

Conjunto plus size
Conjunto plus size.
5 inspirações de looks para ir à igreja no frio (+ look das famosas) 1
Meia calça fio grosso (60).
Coturno feminino
Coturno feminino.

Vestido e parka

As parkas foram sucesso total no último inverno, então, é muito provável que você tenha alguma no guarda-roupa. Por isso, é claro que elas também vão entrar nessa lista!

Uma opção é usar a parka por cima de um vestido de cor neutra, que é sempre bem versátil, assim você pode ousar na cor dessa terceira peça sem medo de errar. Para compor, finalize com uma meia fina e uma bota de cano curto e está pronta! 

Parka feminina vermelha
Parka vermelha.
Vestido canelado cinza
Vestido de cor neutra.
Bota feminina vermelha cano baixo
Boat feminina vermelha cano baixo.

Vestido manga longa e scarpin

A primeira sugestão de look para ir à igreja no frio não poderia ser outra senão a clássica combinação de vestido de manga longa e um belo scarpin preto. Moda evangélica chique e elegante na medida certa!

Para deixar a proposta ainda mais com cara de inverno, você pode adicionar uma meia-calça preta de fio grosso. Além de mais sofisticado, a meia também vai te ajudar a bloquear o frio.

Vestido manga longa moda evangélica
Vestido clássico manga longa.
Meia calça grossa fio 60
Meia calça frio grosso (60).
Scarpin preto clássico
Scarpin preto clássico.

👉 Complete seus looks: Como misturar acessórios prata e dourado?

Inspire-se nas famosas: Coleção Aline Barros

Outra dica para nunca mais errar no look para ir à igreja no frio é se inspirar no look de famosas que são referência em moda evangélica, como a cantora Aline Barros. Quem não ama?

Vestido Aline Barros by Hiroshima.
Vestido Aline Barros by Hiroshima.
Vestido Aline Barros by Hiroshima.
Vestido Aline Barros by Hiroshima.

Melhor ainda quando existe uma coleção inteira de looks prontos, inspirados e selecionados pela cantora para você. Isso mesmo! A musa Aline Barros desenvolveu uma coleção de peças para todas as estações nos Catálogos Hiroshima — inclusive para o inverno.

Ficou curiosa? Então, confira o catálogo completo de looks evangélicos modernos e cheios de personalidade desenvolvidos pela Aline junto com a Hiroshima.

Onde comprar roupas evangélicas baratas pela internet?

O melhor lugar para comprar roupas evangélicas baratas pela internet é na Hiroshima. Isso porque você compra as melhores peças com desconto especial para Revendedora e ainda pode garantir uma renda extra revendendo para quem você conhece.

👉 Saiba mais: Quanto ganha uma Revendedora Hiroshima?

Tudo isso sem custo inicial, sem anuidade, com catálogo totalmente gratuito e acesso livre a todas as ferramentas que vão te ajudar a vender muito — e faturar ainda mais!

Quer um look para ir à igreja no frio ou para arrasar no verão sem ter que abrir mão dos princípios da moda cristã? Na Hiroshima você pode!

5 inspirações de looks para ir à igreja no frio (+ look das famosas) 2

Catálogos de roupas para revender

Garanta renda extra com a revenda de roupas por catálogo. Receba em casa gratuitamente os catálogos da Hiroshima e conquiste a independência financeira revendendo roupas e acessórios por catálogo.