Moda Plus Size: cada vez mais linda

Entre as coisas mais legais sobre moda estão suas infinitas possibilidades. Nos últimos anos, a moda Plus Size está cada vez mais em alta e chega com looks lindos, divertidos, delicados, ousados, ou seja: tudo o que as mulheres adoram!

Plus Size

A palavra democracia nunca esteve tão em alta e, na moda, ela ocupa o seu espaço também. Movimentos de valorização do corpo ganham mais e mais força e a moda veio para ajudar essa relação cada vez mais saudável com a imagem.

Plus Size não é um estilo de roupa: são todos. Tudo feito e pensado para mulheres de verdade, para que as mulheres amem os seus corpos e vejam como são lindas.

Abuse das cores

Esqueça aquela lenda de que “você não pode usar isso ou aquilo”, pode sim! Contanto que você se sinta bem, não se apegue a padrões impostos. Os vestidos cheios de cores trazem alegria para o visual e mostram uma certa leveza. Durante o dia, você pode usar com sapatilhas ou sandalinhas rasteiras. Já para a noite, aposte em um belo salto e um brinco grande para finalizar o look.

Moda Plus Size: cada vez mais linda 1 Moda Plus Size: cada vez mais linda 2

 

 

 

 

 

 

 

Macacão

Uma das peças mais confortáveis das últimas estações é o macacão. Além de ser elegante e combinar com praticamente todas as ocasiões, você consegue se movimentar com muita tranquilidade e fica um charme só!

Moda Plus Size: cada vez mais linda 3

Shorts

Liberdade e estilo! É assim que você vai se sentir ao combinar um belo shorts com a blusa ideal. O legal é que pode brincar com as cores, escolher um shorts neutro e uma blusa estampada e vice e versa. Se quiser usar para trabalhar nesses dias mais quentes, escolha um modelo mais comprido e discreto.

Moda Plus Size: cada vez mais linda 4 Moda Plus Size: cada vez mais linda 5

 

 

 

 

 

 

 

A verdade é que você pode tudo! Escolha as peças que mais te agradem e brilhe por onde passar!

Você vai se interessar por:

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Você adora moda e gosta de estar por dentro de todas as tendências?

Então, aproveite essa paixão e seja uma Revendedora Hiroshima.

É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.