Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra!

A ascensão da moda plus size continua a conquistar território no mercado, e isso não é surpresa alguma. À medida que o tempo passa, as marcas de moda abraçam cada vez mais essa realidade, reconhecendo que todas as mulheres têm o direito de se sentirem estilosas e confiantes em suas roupas, independentemente do tamanho. Nesse artigo, vamos apresentar um pouco mais da moda plus size feminina e como obter renda extra revendendo roupa plus size por catálogo. Vamos lá?

O que é a Moda Plus Size?

Primeiramente, é importante esclarecer o conceito da moda plus size, que se traduz do inglês como “tamanhos maiores”. Na indústria da moda, refere-se ao plus size todas as roupas acima da numeração 48.

Até recentemente, era raro encontrar marcas que atendessem a esse mercado, o que resultava em opções extremamente limitadas para mulheres com medidas maiores.

Felizmente, essa realidade está mudando. Os tabus estão sendo quebrados e a moda está se transformando, oferecendo uma variedade de escolhas para esse segmento.

Hoje em dia, é possível encontrar marcas dedicadas exclusivamente ao plus size, além de roupas e acessórios extremamente estilosos que atendem às medidas desejadas desse público. 

Moda Plus Size Feminina

A moda plus size feminina está experimentando uma verdadeira revolução. Em tempos passados, era comum encontrar peças que se limitavam a cortes largos, desprovidas de forma e dominadas por cores sólidas. Isso não apenas reforçava estereótipos prejudiciais sobre beleza e tamanho, mas também excluía um grande segmento da população da oportunidade de se expressar através da moda.

Atualmente, o mercado está muito mais sensível a essa questão: mulheres que usam tamanhos maiores não precisam mais comprometer seu estilo pessoal para se ajustarem aos padrões tradicionais de estética. Designers, marcas e influenciadores passaram a defender e promover a inclusão de tamanhos maiores na moda, reconhecendo que a beleza e a elegância não têm tamanho. Isso levou ao desenvolvimento de coleções de moda plus size que abraçam a individualidade, oferecendo uma variedade de estilos, estampas, cores e tendências que permitem que as mulheres expressem sua personalidade e se sintam confiantes em suas roupas.

A Hiroshima trabalha com a moda plus size há alguns anos e, pensando em expandir essa área de atuação, fez uma colaboração com a Fabiana Karla que representa um passo significativo na promoção da moda plus size. Fabiana Karla, uma atriz e apresentadora brasileira renomada, é uma figura que tem sido uma forte defensora da aceitação do corpo e da diversidade na moda. Sua parceria com a Hiroshima demonstra um compromisso genuíno em atender às necessidades e desejos das mulheres com tamanhos maiores.

Confira alguns modelos exclusivos da Coleção Fabiana Karla by Hiroshima

Vestido com transpasse em helanca

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 1

Se você deseja conquistar um look “mulherão” repleto de classe e elegância, este vestido é a escolha perfeita. Com seus detalhes refinados de transpasse tanto no decote quanto na saia, essa peça se destaca com seus babados delicados e a tonalidade de rosa que irradia confiança e poder. O vestido apresenta um decote com transpasse que valoriza a silhueta, mangas com babados e franzidos que acrescentam um toque de romantismo, e uma modelagem de saia reta com babado sobreposto que confere equilíbrio ao conjunto. Com um comprimento clássico, este vestido é a escolha perfeita para qualquer ocasião em que você queira se destacar com estilo e sofisticação.

Macacão com transpasse em malha crepe encorpada com textura

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 2

O decote com transpasse tem sido uma tendência em alta por um bom tempo, e com razão, pois este estilo é versátil e se adapta a qualquer tipo de corpo. O macacão da coleção Fabiana Karla é um exemplo perfeito disso, apresentando um decote transpassado que valoriza a forma do corpo de forma elegante. Além disso, a peça é brilhante com uma cor deslumbrante e oferece um caimento impecável, proporcionando um visual deslumbrante e confortável. Com mangas japonesas e uma modelagem de calça reta, este macacão é uma escolha sofisticada que combina estilo e praticidade de forma notável.

Vestido em malha crepe encorpada com textura

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 3

Se o seu desejo é conquistar um visual mais formal, feminino e delicado, este vestido cor-de-rosa é a escolha certa para você. Com uma saia reta que proporciona uma estética clássica e elegante, o cinto com argola na cintura acrescenta um toque de sofisticação à peça. O vestido apresenta um decote V que realça a feminilidade, mangas levemente soltas no braço que garantem conforto e estilo, e uma modelagem de saia reta que equilibra o conjunto de forma impecável. Com seu comprimento clássico, este vestido é perfeito para ocasiões especiais sendo confeccionado em malha crepe encorpada com textura, proporcionando um caimento e uma sensação de qualidade excepcionais.

Leia também: Vestidos plus size para ocasiões especiais

Conheça o potencial do mercado da moda plus size

De acordo com estatísticas divulgadas pela Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), o setor plus size apresentou um impressionante movimento financeiro de aproximadamente R$ 7 bilhões durante o período de 2018 a 2019. Esse valor expressivo é resultado do funcionamento de cerca de 300 lojas físicas e 60 lojas virtuais especializadas nesse segmento. A previsão otimista da associação é que esse mercado continue a prosperar com um crescimento anual estimado de pelo menos 10%.

Atualmente, o mercado plus size se destaca como um dos segmentos mais fortes e rentáveis da indústria da moda no varejo. No entanto, a demanda por roupas em tamanhos maiores continua superando muito a oferta disponível. Foi apenas recentemente que grandes lojas e varejistas começaram a reconhecer a importância de oferecer uma variedade de tamanhos, incluindo aqueles acima do tamanho 46. Historicamente, essas peças eram destinadas a setores especializados, muitas vezes com preços altos, tornando a moda plus size inacessível para muitas pessoas.

Felizmente, estamos vivenciando uma evolução lenta, mas constante, na diversidade de estilos e na disponibilidade de roupas plus size. À medida que mais marcas reconhecem a importância da inclusão e da representação de tamanhos diversos, espera-se que a oferta continue a crescer, tornando a moda plus size mais acessível e alinhada com as tendências e necessidades dos consumidores. Este segmento não apenas oferece oportunidades econômicas significativas, mas também desempenha um papel fundamental na promoção da diversidade e da autoestima.

Como obter renda extra com a moda plus size?

Ter uma renda extra com moda plus size feminina pode ser uma excelente oportunidade para mulheres que desejam alcançar a independência financeira com a moda. Você pode contar com a Hiroshima na sua jornada com a revenda de roupas plus size. O mercado da moda plus size está em constante crescimento, e atender a essa demanda pode ser uma maneira gratificante de gerar renda extra, ao mesmo tempo em que contribui para a promoção da diversidade e da autoestima das mulheres.

A Hiroshima, uma empresa conhecida por sua vasta experiência na venda direta de produtos, incluindo moda feminina, pode ser uma excelente aliada nessa jornada. Ao escolher a Hiroshima como sua parceira de negócios, você terá acesso a uma ampla gama de roupas plus size femininas de alta qualidade, que são especialmente projetadas para atender às necessidades e preferências das mulheres que usam tamanhos maiores. A marca é reconhecida por sua dedicação em proporcionar peças que sejam tanto elegantes quanto confortáveis, garantindo que suas clientes se sintam confiantes e na moda.

Além disso, ao construir seu negócio de revenda de moda plus size com a Hiroshima, você também está se tornando parte de uma comunidade de mulheres empreendedoras que compartilham objetivos semelhantes. Isso pode ser uma fonte de apoio e inspiração enquanto você busca alcançar a independência financeira e o sucesso em sua jornada de negócios.

Portanto, aproveite a oportunidade de se envolver na revenda de roupas plus size por Catálogo com a Hiroshima e faça parte desse movimento positivo que está promovendo a diversidade, a autoestima e o empoderamento das mulheres, enquanto também busca uma renda extra gratificante. 

Veja também: Como ter uma Renda Extra sem sair de casa?

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 4

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!

Conheça alguns produtos Hiroshima da moda plus size feminina

Vestido com transpasse em malha crepe encorpada com textura

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 5

Este vestido é verdadeiramente uma obra de arte em forma de roupa. A beleza está nos detalhes, e este modelo certamente não deixa nada a desejar. O decote com transpasse acrescenta um toque de charme e sensualidade, enquanto a cintura marcadinha cria uma silhueta elegante e equilibrada. A fenda frontal é o toque final de luxo, acrescentando um elemento ousado e chic ao conjunto. Este é um modelito que se adapta perfeitamente a diversas ocasiões, e é super versátil. Com detalhes como mangas com franzido, pala na cintura e uma saia solta que oferece movimento e conforto, este vestido é a escolha ideal para quem busca um look elegante e impactante. Comprimento Max.

Macacão com transpasse em malha crepe encorpada com textura

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 6

Este macacão é um exemplo perfeito de como a simplicidade pode ser elegante e moderna. Com suas mangas discretas e decote transpassado, ele transmite uma seriedade sofisticada, enquanto a modelagem da calça reta adiciona um toque de contemporaneidade. Para elevar ainda mais o visual, uma ótima opção é apostar em um cinto para marcar a cintura e dar um toque de estilo personalizado ao conjunto. Feito em malha crepe encorpada com textura, esse macacão não apenas combina conforto com sofisticação, mas também oferece um caimento impecável que realça a silhueta de forma elegante. É uma escolha versátil para diversas ocasiões e certamente fará você se destacar com estilo.

Vestido em cirrê com elastano

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 7

Se você está buscando um look fashion e cheio de atitude, este vestido de cirrê é a escolha perfeita. Com um sedutor decote V e cintura marcada, este vestido é uma peça que não pode faltar no armário! O tecido cirrê, com seu aspecto de couro, traz um toque de poder e sofisticação ao conjunto, tornando-o ideal para criar um “all black look”. Para uma noite de estilo e impacto, combine-o com uma meia calça preta e botas ou uma sandália também na cor preta. 

Além disso, este vestido apresenta um decote V com busto forrado, mangas levemente soltas com amarração, uma pala na cintura que acentua a silhueta e uma modelagem da saia evasê que proporciona movimento e conforto. Seu comprimento clássico completa esse visual que é uma combinação perfeita de ousadia e elegância. Este vestido em cirrê com elastano não apenas impressiona com seu estilo, mas também oferece flexibilidade e conforto para que você se sinta confiante e poderosa em qualquer ocasião.

Kimono em jersey acetinado

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 8

Nos últimos anos, os kimonos conquistaram um lugar de destaque na moda ocidental, e se você é alguém que adora acompanhar as tendências e não quer ficar de fora, não pode deixar de investir neste lindo kimono. Leve, elegante, estiloso e moderno, ele representa a peça de sobreposição perfeita para elevar o seu guarda-roupa. Com um design alongado e mangas na dobra do braço, este kimono em jersey acetinado é um exemplo da fusão bem-sucedida entre a tradição oriental e a estética contemporânea. Ele adiciona um toque de sofisticação a qualquer conjunto e pode ser usado de várias maneiras, tornando-se um elemento versátil e indispensável no seu closet.

Vestido em jersey confort

Saiba mais sobre a moda plus size e como obter renda extra! 9

Este vestido é a escolha perfeita para aquelas que apreciam padrões sofisticados e desejam se destacar com estilo. Além disso, os ombros de fora adicionam um toque de charme e sensualidade ao visual, tornando-o ainda mais cativante. Com um decote canoa, mangas godê que apresentam uma discreta abertura nos ombros e uma saia evasê com babado, este vestido oferece uma combinação de elementos que equilibram conforto e elegância. Seu comprimento clássico completa o conjunto, tornando-o adequado para várias ocasiões. Feito em jersey confortável, este vestido não apenas impressiona com seu design, mas também proporciona o conforto que você precisa para brilhar com confiança.

Agora que você já sabe que o mercado de moda plus size feminina está super em alta, conte com a Hiroshima para alcançar sua independência financeira e se torne uma revendedora hoje! 

FABIANA KARLA

Revenda looks plus size

Só na Hiroshima você encontra linhas exclusivas de roupas plus size assinadas pela musa Fabiana Karla para usar, revender e garantir uma renda extra todos os meses para você e sua família.

Vestidos, saias, blusas e muito mais para montar looks plus size cheios de estilo e personalidade para qualquer ocasião!

Faça o cadastro e receba o catálogo em casa para já começar a revender moda plus size e lucrar muito!