Uau! Vestidos longos encantadores para o verão!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

O verão está com tudo, e vestidos longos são opções maravilhosas para a época.

Confortáveis, lindos, versáteis e fresquinhos, os modelos podem ser usados em diversas ocasiões, e são ideais tanto para aquele passeio ao ar livre, quanto para eventos noturnos. Tudo depende da combinação de acessórios e calçados, então já vai pensando em como montar o seu look

As coleções 2020, de forma geral, apontam para modelos que trazem cores vivas, elementos da natureza como estampas em florais e folhagens, além do tradicional estilo navy (marinheiro).

Para acompanhar todas as tendências, a Hiroshima preparou alguns modelos de vestidos longos incríveis, e o 65660.7 é um deles! A estampa traz flores de tamanho médio e de uma única cor, voltada para a tonalidade amarela, que cria um contraste lindo com o fundo branco. Sem dúvidas, é uma peça perfeita para o verão.

vestidos longos incríveis

Outra novidade no Catálogo Hiroshima é o Vestido Listrado Ref. 65728.0, que apresenta uma estampa com listras que vem conquistando cada vez mais as mulheres. Este modelo de listras em preto e branco dá um toque navy para a peça, além de possuir um acabamento floral na região do busto que arremata o look.

Vestido Listrado Ref. 65728.0

As revistas especializadas em moda – tanto no Brasil como nos Estados Unidos e na Europa –, já deram bastante destaque para as listras multicoloridas, uma das maiores tendências da moda verão 2020. O Vestido Listrado e Floral Ref. 65662.3 é um bom exemplo de peça com listras coloridas combinadas com uma linda estampa de folhagem. O modelo é muito apropriado para o clima quente do nosso país.

Vestido Listrado e Floral Ref. 65662.3

Por fim, o Vestido Longo com Folhagem Grande Ref. 656895 é outro modelo em alta na moda feminina para 2020. A peça tem estampa em folhagem grande e alças fininhas. Além de lindo, é muito confortável e fresquinho!

Vestido Longo com Folhagem Grande Ref. 656895

Gostou das nossas dicas de vestidos longos? Aproveite as novidades do Catálogo Hiroshima e faça seus pedidos!

E o melhor: Você também pode ser uma Revendedora Hiroshima e garantir sua renda extra!

Além de andar sempre na moda, você ainda conquista sua tão sonhada independência financeira. Esperando o que para prosseguir com as suas metas em 2020?

Seja-Revendedora-Hiroshima