Dica de looks Plus Size para o outono-inverno

Com a chegada do outono e do inverno, muitas pessoas começam a pensar em atualizar seus guarda-roupas para se adequar às mudanças de clima e às novas tendências da temporada. Para as mulheres plus size, isso pode ser um desafio, já que nem sempre é fácil encontrar roupas que atendam às suas necessidades de tamanho e estilo. Porém, aqui na Hiroshima, as mulheres plus size possuem um catálogo confeccionado especialmente para elas! 

Nesse artigo iremos mostrar algumas opções de looks plus size para o outono desse ano. Vamos lá? 

Vestidos

A moda plus size feminina tem se tornado cada vez mais popular. Isso significa que agora há uma variedade maior de opções de roupas para mulheres, incluindo uma grande variedade de vestidos lindos e elegantes.

Quando se trata de escolher vestidos para plus size, é importante lembrar que o objetivo é realçar as curvas e a beleza da mulher, em vez de tentar esconder ou minimizar seu tamanho. Vestidos que são especialmente projetados para mulheres plus size podem ajudar a alcançar esse objetivo, com cortes e tecidos que acentuam as curvas e criam uma silhueta mais suave.

Quando se trata de cores e estampas, as mulheres plus size podem se beneficiar da escolha de cores escuras ou estampas menores, que ajudam a criar uma aparência mais esguia. No entanto, isso não significa que as mulheres plus size devem se limitar apenas a cores escuras ou estampas menores. Cores brilhantes e estampas ousadas também podem ser uma ótima opção para as mulheres que querem mostrar sua personalidade e estilo.

Vestido em jersey acetinado e helanca

Dica de looks Plus Size para o outono-inverno 1

Uma linda opção de look plus size para esse outono é o vestido em jersey acetinado e helanca. Este vestido é uma perfeita combinação entre estampado e liso, criando um visual elegante e descontraído que é ideal para os dias de meia estação. Com detalhe de abertura no decote, recorte na cintura, mangas comprimento 7/8 e saia modelagem godê, o comprimento clássico adiciona ainda mais sofisticação ao look.

Vestido em malha piquet dry

Dica de looks Plus Size para o outono-inverno 2

Quem não ama se sentir elegante, não é mesmo? Este vestido em malha piquet dry é a escolha perfeita para dias mais frios ou meia estação. Com uma modelagem sofisticada e uma malha de alta qualidade, ele proporciona um look impecável! Feito em malha piquet, o vestido possui punhos e gola contrastante, cor sóbria, modelagem reta que é próxima ao corpo e decote em U com gola. O comprimento clássico adiciona ainda mais elegância ao visual para você arrasar em qualquer ocasião. 

Conjuntinhos

Os conjuntos plus size são uma opção elegante e prática para qualquer ocasião. Esse tipo de roupa é uma combinação perfeita de estilo e conforto, oferecendo uma variedade de opções para mulheres de todas as idades e estilos.

Conjunto 2 peças (Casaco e vestido em helanca)

Dica de looks Plus Size para o outono-inverno 3

Este conjunto de vestido e casaco é uma escolha elegante e clássica para qualquer ocasião, com detalhes que adicionam feminilidade e sofisticação ao look.

O vestido é justo, com alças largas e um detalhe na cintura que destaca a silhueta feminina. 

O casaco acompanha o vestido e possui detalhes na gola e barra, adicionando ainda mais charme ao visual. O comprimento clássico é adequado para diversas ocasiões, e o tecido maleável oferece um caimento perfeito e conforto para a usuária.

Este conjunto é fácil de usar e pode ser combinado com diferentes acessórios e calçados, dependendo do estilo e da ocasião. É uma opção versátil e atemporal que nunca sai de moda!

Conjunto 2 peças (Colete em jersey confort e macacão em helanca)

Dica de looks Plus Size para o outono-inverno 4

Este macacão é uma escolha versátil e prática para qualquer ocasião, podendo ser facilmente adaptado ao estilo desejado. O colete pode ser utilizado para ocasiões mais formais, enquanto sem o colete o look se torna mais casual.

O macacão possui um decote redondo e mangas japonesas, além de uma abertura em gota no decote das costas, adicionando um toque de charme ao visual. Com um recorte com elástico na cintura e modelagem reta da calça, este macacão oferece conforto e liberdade de movimento.

Feito em tecido maleável com caimento perfeito, sendo fácil de usar e combinar com diferentes acessórios e calçados, tornando-se uma opção versátil para qualquer guarda-roupa. Seja para uma reunião de negócios ou um passeio com amigos, este macacão é uma escolha prática e elegante!

Kimonos

Os kimonos são uma peça de roupa versátil e elegante que tem ganhado cada vez mais destaque no mundo da moda. Originários do Japão, esses robes tradicionais possuem uma variedade de estilos, cores e padrões, permitindo que sejam usados em diferentes ocasiões e combinações.

Os kimonos podem ser usados como sobreposições, adicionando um toque de estilo a qualquer roupa. Eles também são usados em clima quente, proporcionando uma cobertura leve e fresca. Além disso, os kimonos são uma ótima opção para quem busca um visual boho-chique, podendo ser usados com shorts jeans e botas, ou com uma saia longa e sandálias.

Existem diferentes estilos de kimonos, desde os mais curtos até os mais longos, com mangas largas ou compridas. A escolha do tecido também pode variar, desde tecidos leves e fluídos até tecidos mais estruturados e texturizados.

Kimono em jersey acetinado branco

Dica de looks Plus Size para o outono-inverno 5

A tendência dos conjuntos de roupas com estampas iguais está em alta! O melhor de tudo é que é possível separar as peças e combiná-las com outras peças de roupa, criando novos looks. Além de serem belos, os conjuntos são modernos e práticos, tornando-se um investimento valioso para o seu guarda-roupa.

Um exemplo disso é o kimono alongado com mangas dobradas. Esta peça pode ser usada como parte de um conjunto com uma estampa combinada ou como uma sobreposição em um visual mais casual. Com sua modelagem elegante e comprimento estendido, o kimono adiciona um toque de sofisticação e estilo a qualquer look. Uma outra opção para combinar com esse kimono é a calça na mesma estampa

Portanto, se você está procurando por uma peça de roupa que seja versátil e na moda, considere adicionar um conjunto de roupas com a mesma estampa, incluindo um kimono, ao seu guarda-roupa. Você terá a liberdade de criar várias combinações de looks e estar sempre na moda.

Kimono em jersey acetinado preto

Dica de looks Plus Size para o outono-inverno 6

O kimono com faixa é uma peça em malha jersey com ótimo caimento. É uma escolha perfeita para compor um conjunto de roupas com uma estampa combinada ou para ser usado como uma sobreposição em um visual casual. Com sua modelagem fluida e faixa para acinturar a cintura, o kimono adiciona um toque de elegância e estilo ao seu look. 

A calça tem uma modelagem reta e é ajustável com elástico na cintura. Fabricada em malha jersey, sua qualidade de caimento é excelente.

Portanto, se você quer um visual atual e prático, invista em um conjunto de roupas combinando com um kimono. E não se esqueça de acrescentar acessórios para deixar seu look plus size ainda mais poderoso. Com essa combinação, você estará pronta para arrasar em qualquer ocasião!
Conte com a Hiroshima na hora de escolher os melhores looks plus size para esse outono! Não deixe de conferir nossos outros artigos sobre moda.

Dica de looks Plus Size para o outono-inverno 7

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!