Acessórios que ressaltam a beleza de ser mulher!

O Dia Internacional da Mulher está chegando, e para ressaltar a importância dessa data, gostaríamos de desejar mais do que um simples parabéns!

Propomos a você, mulher, para que reflita sobre o seu próprio valor, e saiba que independente dos seus gostos, idade e estilo de vida, você é especial e faz a diferença!

Não deixe esta data passar em vão!

Aproveite o momento para tomar aquele restinho de coragem que ainda está faltando, e assuma por completo a sua essência.

Seja você mesma, se admire e apresente toda a sua personalidade para o mundo.

Caso precise de uma ajudinha, nos Catálogos L’Arc en Ciel da Hiroshima, você encontra acessórios, que além de ressaltarem sua beleza natural, ainda enfatizam as suas características mais marcantes. Afinal, estes lindos objetos não servem apenas para compor um look, mas também para demonstrarem a personalidade de quem os usa através dos pequenos detalhes.

Confira alguns exemplos a seguir, e caso não se identifique com nenhum deles, descubra o seu estilo próprio sem medo de ser feliz!

Brilhe muito, se é isso que deseja!

Se você é do tipo de mulher que gosta de marcar presença por onde passa, e faz questão de brilhar, as semijoias a seguir são essenciais em sua vida!

Além de maravilhosas, elas com certeza serão um reflexo do seu próprio brilho interior.

Semi Joias

Você é supersticiosa? Não tenha vergonha disso!

Toda crença deve ser respeitada, e isso inclui suas superstições, portanto se você gosta de amuletos, patuás e outros símbolos de sorte, estas opções de semijoias são a sua cara.

Essa coleção tem de tudo para te deixar ainda mais cheia de charme e de energias positivas!

Semi Joias Femininas

Demonstre a sua fé sempre que quiser!

Por falar em crenças, saiba que você pode representar sua a fé através de símbolos religiosos sempre que quiser.

O Catálogo L’Arc em Ciel traz uma linha completa de semijoias neste estilo religioso.

Confira algumas opções:

Semi Joias

Opta por discrição? Não tem problema!

Se pra você, o menos é mais, saiba que está certa em preservar seu estilo discreto e minimalista.

O importante é ser original, e para isso, temos muitos modelos incríveis que com certeza são a sua cara. Confira alguns deles:

Semi Joias

Prefere marcar presença por onde passa? Então marque!

Agora se você faz o estilo “mais é mais”, ouse, use e abuse! Você é única e merece se sentir poderosa sempre que quiser!

Inspire-se nessas peças, e arrase no estilo!

Semi Joias

Você faz o estilo “sereia”?

Se a resposta for sim, com certeza, você se interessa por tudo que lembra praia, peixinhos, conchinhas e outras coisas do mar. Então mergulhe nessa proposta, e seja a linda sereia que você merece!

Veja alguns exemplos:

Semi Joias

Faz o tipo “família”, e gosta de demonstrar isso?

Não importa a sua idade ou o tamanho da sua família. Se você é daquelas mamães e vovós corujas, que amam e se orgulham de seus familiares, sinta-se sempre à vontade para carregar o símbolo desse amor por onde for. O Catálogo L’Arc en Ciel possui lindas opções. Veja algumas:

Semi Joias

Exponha o seu amor pelos pets

Aquele amor incondicional pelos bichinhos merece ser exaltado, afinal estes fofos que conquistam corações e invadem as vidas das “petlovers”, devem ser tratados sempre com muito respeito e carinho. Para isso, invista em acessórios que os homenageiam. Confira essas dicas:

Semi Joias

Ame e não tenha medo de demonstrar!

Ame intensamente e seja feliz! Mas antes de qualquer coisa, ame a si mesma não se importe com a opinião dos outros.

Sua autoestima é o que te move a reconhecer suas próprias qualidades, descobrir os seus limites e aceitar quem você é! Portanto, contemple-se, ame-se e, então estará pronta para compartilhar este sentimento com os outros.

Para viver esta fase em grande estilo, inspire-se nas dicas abaixo:

Semi Joias

Gostou das sugestões? Então confira a linha completa em nossos Catálogos Hiroshima, e aproveite para realizar o seu cadastro e começar a vender!

Nós, da Hiroshima acreditamos no seu potencial como profissional e, sobretudo, como mulher batalhadora e, sentimos imensa satisfação em tê-la e nossa família!

Venha para a Hiroshima, e some mais uma história de sucesso em sua vida. Estamos de braços abertos esperando por você!