Vem chegando o verão…

O verão já está batendo na porta. Você, com certeza, já está pronta para aproveitar a estação mais quente do ano e ficar linda com nossos vestidos. Temos opções para você arrasar de dia, de noite, em passeios, no shopping, na praia, em todos os lugares.

Confira as novidades que o Catálogo Hiroshima traz para você com nossas estrelas Aline Barros, Fabiana Karla, Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Você e suas clientes vão ficar lindas durante o verão!

Vestidos para todos os gostos!

No Catálogo Hiroshima, os vestidos são simplesmente um arraso. Com estampa florida ou neutra, você encontra opções variadas: vestidos longos, vestidos midi e vestidos curtos, além de macaquinhos, macacões e conjuntos de duas peças.

Feitos com transpasse, em renda ou outros tipos de material, um deles você vai adorar e vai ajudá-la a ficar deslumbrante para se tornar a garota propaganda de seu próprio negócio de revenda.

Nossos vestidos são feitos para atender todo tipo de mulher e para todas as ocasiões. Do dia a dia de trabalho aos passeios mais descontraídos, além das festas de Fim de Ano. Destacamos um modelo de cada uma de nossas estrelas. Olha só!

Coleção Aline Barros

Sol, calor, alegria! E com esse vestido em jersey acetinado vermelho da coleção da Aline Barros é para tornar o evento verdadeiramente inesquecível. Você pode combinar com uma sandália azul, nude ou prata. Vem chegando o verão... 1

Coleção Fabiana Karla

Fabiana Karla, maravilhosa! O modelo da Fabi que escolhemos é esse vestido em viscose com elastano todo estampado. Para encher o ambiente de alegria, não? Para usar com ele, sapatos nas cores nude, prata, rosa ou amarelo.

Vem chegando o verão... 2

Coleção Ivete Sangalo

E nossa Ivete? Como ficar linda com sua inspiração? É fácil, fácil. Olha só esse vestido amarelo em malha piquet com elastano? Para brilhar com ele, aposte em sandálias nude, amarelo clarinho, prata, cobre ou dourado.

Vem chegando o verão... 3

Coleção Sabrina Sato

Por fim, eis a Sabrina. A cara do verão, destacamos esse vestido azul em jersey acetinado todo estampado de flores. Romântico, descontraído, leve, de presença. É um vestido para não passar despercebida.

Vem chegando o verão... 4

Ficou com vontade de ter um? Você pode ter, suas clientes podem ter. Apresente a elas o Catálogo Hiroshima e vejam juntas qual look fica melhor para aquele evento que vocês mal estão podendo esperar pela hora.

Seja uma Revendedora Hiroshima

Ah, você ainda não é uma Revendedora Hiroshima? Chegou a hora de se tornar uma! Cadastre-se agora mesmo aqui e aguarde o Catálogo Hiroshima chegar em sua casa, gratuitamente. Com ele, você confere estes e muitos outros vestidos lindos e fica na moda pagando pouco!

Vem chegando o verão... 5