Deixe o seu filho na moda, confira a linha infantil masculina da Hiroshima

Chegou o que você tanto esperava: moda infantil masculina. Os seus garotões agora também compartilharão do estilo Hiroshima que há tantos anos vem vestindo os mais amados de sua família – e nos momentos mais importantes!

Meninos adoram looks de estilo urbano, meio surf, meio skate, com peças de cores contrastantes, e agora você encontra tudo isso nos Catálogos Hiroshima.

E o melhor: além do estilo, os looks Hiroshima também priorizam o conforto, a qualidade e os preços acessíveis.

Você vai amar ver seu filho feliz, confiante do próprio estilo.

Sendo assim, vamos apresentar as novidades em moda infantil masculina que estão disponíveis nos Catálogos.

Temos esse conjunto de camiseta e bermuda Ref. 76062.5 com estampa da camiseta em silk e malha de algodão. Já o short é de tactel. Os tamanhos vão dos 4 ao 12.

Deixe o seu filho na moda, confira a linha infantil masculina da Hiroshima 1

Para garotos que adoram brincar de astronauta, temos esse lindo conjunto Ref. 76061.7. A estampa da camiseta envolve toda a peça e a bermuda é de moletinho. Uma graça!

Deixe o seu filho na moda, confira a linha infantil masculina da Hiroshima 2

Para aproveitar bem o verão, temos o conjunto nas cores verde e mescla Ref. 76060.9. A regata permite liberdade de movimento, tudo o que seu filho deseja para os dias quentes; já a bermuda é de moletinho, um tecido que amamos pela leveza, não é mesmo? Os tamanhos vão dos 4 ao 12.

Deixe o seu filho na moda, confira a linha infantil masculina da Hiroshima 3

Para curtir ótimos momentos com os amiguinhos ou com a família no fim de semana, temos o conjunto Ref. 76063.3 feito de camiseta de malha de algodão na cor branco – com essa linda estampa de raposa em silk – além de uma bermuda preta em moletinho.

Deixe o seu filho na moda, confira a linha infantil masculina da Hiroshima 4

Cheio de cor, o conjunto Ref. 76066.8 agora esbanja conforto e alegria. A camiseta é de malha de algodão e o short também em moletinho. A cor laranja é cheia de magnetismo! Perfeita para os dias quentes.

Deixe o seu filho na moda, confira a linha infantil masculina da Hiroshima 5

 

Sabe o que você pode esperar dessa linha de moda infantil masculina? Além de estampas criativas e cheias de beleza, oferecemos excelente conforto. Você não precisará se preocupar com mais nada. Costura bem feita e tecido leve: movimentos garantidos!

Lembrando que nos Catálogos Hiroshima, a partir de agora você conferirá muitos outros looks para garotos, nas mais diversas peças: camisetas, regatas, bermudas e até mesmo máscaras estilosas para que seu filho se divirta em segurança enquanto aguarda a vacina do novo coronavírus!

Tudo para o seu filho, sua filha, sua casa e, principalmente, para você está nos Catálogos Hiroshima. Confira mais!

Aproveite também para ser uma Revendedora Hiroshima e lucrar até 20% sobre tudo o que vender. Esta é uma ótima maneira de contribuir com a renda familiar. Cadastre-se agora!

Deixe o seu filho na moda, confira a linha infantil masculina da Hiroshima 6